Piano da música Os Outros - Kid Abelha

    Autor Mensagem
    cmaccord
    Veterano
    # jun/04


    Oi pessoal,

    Sou novo aki no fórum, e ''toco'' teclado há um ano acho, isso porque uma amiga minha me ensinou o básico. Portanto só sei tocar como se fosse a voz da pessoa na música, e não o acompanhamento, que é bonito pacas. Só etou acostumado a fazer acordes com a mão esqeurda, sem movimentá-la muito e a voz com a direita, o que na verdade não é a música em si. Estou me interessanto por piano, e acho, em particular, o piano da música Os Outros, do Kid Abelha, muito emocionante. Mas de ouvido só consegui pegar uma parte. Se alguém tem essa partitura, ou puder ouvir música pelo menos, eu agradeço muito. (Os Outro - Kid Abelha)

    Obrigado

    mixdaniel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu não tenho a partitura mas te dou "força" pra continur tentando

    bi_bi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cmaccord

    Eu sei essa música... até tirei a intro dela, mas não tá em partitura... Se eu conseguir trancrevê-la passo pra ti! =P

    Pianist
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cmaccord
    Caramba vc tira as músicas de ouvida e so sabe o basico? Poxa imagina se vc soubesse muito então? Hehhe...

    Abraços.

    cmaccord
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    POw gent, valew pelas resposta, e bi_bi, se tu conseguir mesmo, nossa nem vou ter como agradecer isso! Essa música é bonitona.

    danielle mb
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu quero a partitura "grao de amor" da mariza monte com o arnaldo antunes.obrigado

    maria luiza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ola sou nova aki eu tava querendo a mesma musica q a dani tem e grao de amor quem tiver essa partitura me mandem uma resposta aki msmo ou pelo meu e-mail por favor valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano da música Os Outros - Kid Abelha