Qual eu compro... KORG 01/w ou KORG N364 ??

Autor Mensagem
Murilo Andreo
Veterano
# jun/04


Estou em dúvida em qual teclado adquirir....

KORG 01/W ou N364 ... qual dos dois???


Na verrdade eu tenho R$ 2500 pra gastar....
alguem me sugere um teclado pra comprar? quero um workstation/sintetizador!

Rodrigo Lucas
Veterano
# jul/04
· votar


Com toda certeza o KORG 01/W. Possui timbres muito mais bonitos e muuuuito mais recursos.

Acredite, já tive os dois, por incrível q pareca, hehhe

eduardojle
Veterano
# jul/04 · Editado por: eduardojle
· votar


Não conheço bem de synths e samplers mas o 01/W não é beeeeemm antigo e sampler? Se vc não precisa de sampler, um N346 me parece um teclado muito bom e mais novo. O sistema do N364 é o AI2 certo? E o do 01/W? Um amigo tinha um 01/W em 95. Pesquise melhor na internet.
Já tive um N5, que se não me engano pe da mesma linha do N364, e gostava muito dele. O N364 é melhor ainda.

Dimi Pop
Veterano
# jul/04
· votar


Com essa preço vc acha um XP 60 que tem bons timbres e é um workstation

maxwell3
Veterano
# jul/04
· votar


Concordo, Por esse preço VC pode conseguir um XP30. agora, um XP60 por apenas R$2500 ? ? ? ?. é ruim eim. !! !! . entre o 01/W e o Korg 364, já fica difícil. O 01/W é meio antigo, o 364 dizem que o visor de creistal líquido é problemático. etc.. etc.. etc.. Então fique com a opnião de quem já teve os dois. falow?..O Rodrigo.

yanni540
Veterano
# jul/04
· votar


Dizem que o 01/W acumula muita poeira internamente, pesado,
mas que é um teclado q foi feito para durar. Mas esta na fai
xa de 1700 reais. Aqui, em BH, no jornal balcão tinha um anun
ciado com este valor. Com 2500 vc pega o RS-5. Tem uns tim-
bres de piano bonitos.
Abração.

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# jul/04
· votar


qts oitavas tem o RS-5?

maxwell3
Veterano
# jul/04
· votar


5/8

Carlos Eduardo Santinato
Veterano
# jul/04
· votar


eu tenho um N364, e um Puts de um teclado, mas eu ñ conheço o 01/W e ñ sei quanto custa. Se vc estiver pensando no RS-5, eu ja mexi nele na loja e ele é muito legalzinho, mas se ñ me engano ele ñ tem floppy disk.

Alexandre Rosa
Veterano
# set/04
· votar


Murilo, na boa, compra um 01w. Eu uso um ts 10 da ensoniq e um n364. Tô pensando em trocar o n364 por um 01w. O 364 é mais moderninho, mas o 01 é mais agressivo, seus timbres tem mais pegada. Acho que vou perder só no timbre de acordeom. Ou então compra um ts 10, ele é leitor de sampler e custa mais ou memos o mesmo preço. Abraço!

Ken Himura
Veterano
# set/04
· votar


Bom cara...por 2500 dá pra arranjar vários teclados show de bola...Roland, Alesis, Kurzweil, Korg, Ketron etc...depende muito da sua preferência...

Agora, entre o 01/w e o N364 prefiro o N364...o 01/w é meio obsoleto...

klebioamg
Veterano
# set/04
· votar


Fique com o N364 é muito mais teclado, tem um ótimo timbre de piano elétrico, 01/w é um teclado bom mais só que antigo demais.

eduardojle
Veterano
# set/04
· votar


Concordo...bem antigo mesmo! Se der algum problema acho que terá muita dor de cabeça!

neyrubens
Veterano
# set/04
· votar


É o seguinte, se vc quer um teclado com muitos timbres, pra estúdio por exemplo, fique com o n364 ele tem mais de 900 timbres, mas se vc quer um teclado para apresentações ao vivo o 01/w tem muito mais peso nos timbres, já tive os dois inclusive troquei o 01/w no N364. abraço!

neyrubens
Veterano
# set/04
· votar


É o seguinte, se vc quer um teclado com muitos timbres, pra estúdio por exemplo, fique com o n364 ele tem mais de 900 timbres, mas se vc quer um teclado para apresentações ao vivo o 01/w tem muito mais peso nos timbres, já tive os dois inclusive troquei o N364 no 01/W. abraço!

Maestro Dill
Veterano
# set/04
· votar


Olha, eu toco a cinco anos com um N364, e não o troco por nada nesse mundo, mexi em algun timbres e consegui facilmente o que eu queria, os sons de orgãos então são os melhores da categoria com efeitos e tudo mais, inclusive com vibrato em tempo real ou por touch, é perfeito para performances ao vivo, agora não como único teclado, o certo é ter um apoio, como um outro Korg ou mesmo Roland, eu tenho tres em palco, meu setup é, Um XP80 no alto ,o N364 embaixo, Um D70 do lado,
Os Strings do Korg são pesados, os Metais depois de Mexido e no modo combi são muito bons, tenho alguns samples em mp3 do N364 que mexi aqui em casa posso te mandar se quiser, sei que vc vai ficar absmado com a possibilidade deste teclado, algumas pessoas teêm dificuldade em mexer com synts, pois precisa realmente se dedicar para ficar ao seu gosto.
eu já vi muita gente ir num workshop e achar tal teclado maravilhoso e ao chegar em casa o teclado não sanar suas espectativas.

Gosto da Roland, mas respeito muito a Korg, porque trabalham seriamente.
Fui
se puder visite o site de minha banda ok?
Dill

Maestro Dill
Veterano
# set/04
· votar


O site
www.bandah2o.com.br

Rubens Próspero
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, eu tenho um Korg N364 e vendo barato, apenas 3.000,00. Entregue aí em São Paulo. Moro no Piauí, mas vou pessoalmente entregar, pois preciso ir a São Paulo.
O teclado está em perfeito estado, vem com manual em português e bag.
Os timbres são ótimos, misturo até 8. Os sons têm peso. Destaque para metal, órgão, synths, sons de efeitos etc.
O N364 tem quase o dobre de timbres do 01/W.

Rubens Próspero
Veterano
# jul/05
· votar


Sou o Rubens Próspero, te vendo o N 364, aí vai o meu e-mail.
rubensprospero@yahoo.com.br

jontas
Veterano
# jul/05
· votar


cara ja tive o n364 pode confia e compra

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar


eduardojle
como tenho um 01/w vou responder

Não conheço bem de synths e samplers mas o 01/W não é beeeeemm antigo e sampler? não tem sampler

sistema do N364 é o AI2 certo? E o do 01/W? o 01/w tb

-------------------------------------------------------------------
comparando com o n364 o 01/w vc não tem:
arpegiador / rps /
no 01/w vc tem dois bancos de 100 timbres e 2 de 100 comb contra 4 bancos e quatro comb no n364
a polifonia do N 3"64" são 64 notas no 01/w são 32
o 01/w não é GM, existem dois modelos de 01/w um que le arquivos midi e o outro que so trabalha com formato especifico (não dá pra jogar um mid que vc pega na net direto pro teclado) esses modelos só vc ligando e observando a tela de abertura escrito suport SMF

o que é melhor no 01/w
o sequencer tem 40.000 eventos
o sistema de navegação do display tem mais informações acesso mais rapido e graficos....mas a maioria dos 01/w como estão velhinhos o display perdeu o brilho de fundo, o elemento luminecente a korg não fabrica mais, mas existe o generico, mas da um pequeno trabalho pra autorizada encontrar


o 01/w aparenta no olhar um teclado melhor pra aguentar o que vier e vc levar de um lado pro outro sem problema
e tem uma coisa abstrata: eu sinto mais tesão quando toco no 01/w do que no n364

tiago scott
Veterano
# ago/08
· votar


Com certeza o N 364, o 01W eu já toquei porém se vc análisar bem os timbres do N364 são mais vivos, o único timbre que não me agrada e acho que 90 % dos donos de 364 é o piano de cauda. mas os orgãos dão um banho, os E.Pianos ( rhodes, Wurly) strings, e alguns leads e pads( os pads têm vários e mutio loucos) deixam o 01w bem a aquem. Outra coisa vc têm os combis que vc pode criar vários timbres com sua cara, e deixar o teclado com uma certa identidade própria.

Artref
Veterano
# ago/08
· votar


Na verrdade eu tenho R$ 2500 pra gastar....
alguem me sugere um teclado pra comprar? quero um workstation/sintetizador!


Tem 2500? X-50, pô. Não tem sequencer, mas é uns 10 anos mais novo do que os dois que você citou. Se o sequencer for realmente necessário, mesmo assim eu juntaria um pouquinho mais e compraria um TR-61.

Teclado atual, moderno, lindão, cheirando a novo, putz, na minha opinião nada supera isso! he he he

EDIT: Putz, banam o Tiago...ele chegou 3 anos atrasado pra responder e o mané aqui foi junto...haushaushuha

tiago scott
Veterano
# ago/08
· votar


Artref

Só nóis mesmos, coisa de novato kkkkkkkkkkkkk

ThyagoAmaral
Veterano
# ago/08
· votar


tiago scott
ahuahuahu pegou o espirito da coisa né ??? ^^ auhauha

expedifer
Veterano
# ago/08
· votar


EDIT: Putz, banam o Tiago...ele chegou 3 anos atrasado pra responder e o mané aqui foi junto...haushaushuha

pelo menos reconhece!!!

fernando tecladista
Veterano
# ago/08
· votar


se vc análisar bem os timbres do N364 são mais vivos
mas os orgãos dão um banho,
deixam o 01w bem a aquem

na boa, não é tanto assim diferente não, a forma de sintese é a mesma, muito timbre igual, os diferentes tem a mesma qualidade, é só uma questão de valores de parametros, deve ter alguma novidade de amostras nos multisounds porque o n364 é mais novo, varios multisounds são pra deixar o teclado no padrão GM, (ninguém sente falta de um multisounds de gun shot/trovão/telefone, passarinho... no 01/w)

Outra coisa vc têm os combis que vc pode criar vários timbres com sua cara, e deixar o teclado com uma certa identidade própria.
os dois tem

joaquim silva
Veterano
# abr/10
· votar


P/ quem diz q o pianoAC do N264 é ruim,escuta isso
P/ quem diz q o pianoAC do N264 é ruim,escuta isso
-
-
http://www.4shared.com/audio/ft1_Ciud/Piano_Korg_N264.html

JOSUKA2011
Veterano
# fev/11
· votar


COMPRA O JUNO DI É LEVINHO E TEM TIMBRES EXCELENTES E PODE MONTAR OUTROS TIMBRES.

DuduXP
Veterano
# fev/11
· votar


Ultima postagem referente a tua resposta.

fernando tecladista
Veterano # Enviado: 14/ago/08 19:29
Citar Votar Denunciar


PARABÉNS JOSUKA2011

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual eu compro... KORG 01/w ou KORG N364 ??