Fantastico!(Emocionante)

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # mai/04


    Olá!
    Ontem aconteceu um fato inacreditavel!
    Eu estava no meu quarto muito nervos, e como a unica coisa que me acalma é música fui tocar teclado, sentei na cadeira e comecei toquei algumas coisas, algumas escalas e tal. Daí eu respirei fundo e sem mais sem menos comecei a tocar Moonlight de Beethoven em D#! Na hora eu não notei, passou se uns 10 segundos aí eu olhei e falei pra mim mesmo AI MEU DEUS como eu fiz isso? Foi incrivel parecia que eu já tinha aprendido! E juro a vocês que nunca tinha visto a partitura dela antes! Deve ter sido de tanto ouvir!
    Essa é a 2ª vezes que isso acontece a primeira vez eu também estava nervoso, mas eu crie um solo incrivel!

    Abraços,
    Caio César.

    PS: Já aconteceu isso com vcs?

    Pianist
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ae eu toquei só o começo!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pianist
    acontece...hehee...
    é legal...vc fica com a musica na cabeça, ai do nada vc ja sabe...

    Pianist
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Carlos Sesti
    Minto, não foi Moonlight foi uma outra muito parecida!
    Tipo mesmo assim eu achei alucinante!

    Abraços,
    Caio César.

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    isso se cham tirar música de ouvido, parabéns.
    acontece que eu acxho que vc ficououvindo muito essa música e ficou pensando nela quando foi tocar, acontece que seu ouvido pensou como ela devia sder executada.

    Pianist
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dennis_Tecladista_Doido
    Foi muito loco!

    Raquel Araujo Garcia
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara pra ser sincera quando estou muito nervosa e peguo no piano eu descubro altas coisas novas que nunca tinha feito na vida...
    Outro dia descobri uma fusão de acordes coma mao esquerda e direita...ficou massa..!!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    Pianist

    Existem músicas que, embora não conhecemos, faz parte do consciente coletivo. Como o Tãm Tãm Tãm Tãm do Bethoven... até os índios já ouviram, não sei aonde, mas conhecem... você deve ter ouvido esta música e não ter dado atenção. Depois disso a sua memória conduziu a melodia e sem que você percebesse, tocou.

    Ewerton
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vc ta aprendendo tocar de ouvido !

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Isso vive acontecendo comigo !! Tipow,,, varias vezes eu fui propositalmente tirar uma musica,, e antes de tirar eu toco qualquer nota e caio na nota certa da musica !! muito legal !!! e quando eu to tocando alguma coisa e me lembro q ja existre algo assim ? aconteceu com a MARCHA TURCA DO mozart.. e meu amigo q nunca toco num piano na vida,, veio aqui em casa querendo tocar por elise e do nada toco um pedaço,,, meio tom acima mas toco eheheh

    sonicsbr
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Aconteceu comigo.. Tava em casa, brigado com a muié, com o povo do zap zap, de repente, sentei ao teclado e comecei do nada a tocar tico tico no fubá. Incrível, eu mal tinha ouvido tal melodia quando em idade muito tenra.

    Me lembrei do Casper... Acho que é pq ele gosta dessas coisas tocadas em arranjadores, soladas no Bheringer Model D...

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Aconteceu comigo.. Tava em casa, brigado com a muié, com o povo do zap zap, de repente, sentei ao teclado e comecei do nada a tocar tico tico no fubá. Incrível, eu mal tinha ouvido tal melodia quando em idade muito tenra.

    "É verdade esse bilete"

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Foi lindo. Eu tava lá, eu era o fubá do tico tico.

    Fanfic 6/10.

    silvG8
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Eu toquei tico tico também... com o fênis.....

    Casper
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Outro dia eu larguei o sequenciador ligado
    e fui dormir. No outro dia ele ainda continuava
    tocando!
    Foi lindo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fantastico!(Emocionante)