XP 50

Autor Mensagem
Enoque
Veterano
# mai/04


Comprei um XP 50 por R$ 3.000,00 com case e quero aproveitar ao maximo sua capacidade. Alguém tem algum software para indicar ou dicas de programação ? Comprei barato ?

Chick Rudess
Veterano
# mai/04 · Editado por: Chick Rudess
· votar


E aí meu velho... Também tenho um XP 50, se tiver em bom estado e com um case bacana vc pegou num preço legal. A maioria dos timbres eu gosto de programar, mas tem uns bancos prontos na net pra baixar, se vc quiser, posso te mandar algum pra vc sacar...

A Paz.

Enoque
Veterano
# mai/04
· votar


Manda pra mim...
Esses bancos que você cita inclui timbres ou só programações ?? Tô cru, ma manda alguma coisa aí meu velho.
A paz...

Vinicius pc
Veterano
# mai/04
· votar


Comprei o meu faz uns dois meses, paguei 2700,00. Ouvi falar muito bem dele e toco com ele na igreja, mas eu utilizo ele como um outro teclado qualquer. me passa ai pra eu ver como é.


A Paz

Vinicius pc
Veterano
# mai/04
· votar


meu e-mail paulo.paulo.paulo@bol.com.br

Vinicius pc
Veterano
# mai/04
· votar


Alguem pode me ajudar a editar timbres no XP 50?????????

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


pode me passar tbm?
rodrigorock2002@uol.com.br

tô na dúvida entre o Xp-50/60 e o Alesis QS 6.1

JAIRO FREITAS
Veterano
# jun/04
· votar


Ei Chick Rudess... como faço pra pegar umas ideias contigo sobre o XP 50? Preciso a prender a sintetizar, salvar, pegar sons.. enfim! Preciso de ajuda.

Me manda um e-mail pra gente c comunicar - jairofreittas@hotmail.com

Enoque
Veterano
# jun/04
· votar


Tentei gravar no teclado mas o tempo muda na hora em que ouço o que foi gravado. Tem alguma forma de deixar o som da mesma forma em que toco sem formatação de compasso?

bi_bi
Veterano
# jun/04
· votar


Bem... vi um menino q eu conheço dizendo q tah precisando de grana e por isso vai vender o XP 50 dele. O preço q ele tah pedindo é R$ 2.200,00... Não sei se é permitido falar sobre isso no fórum, mas é q eu achei tão barato (comparado com o q o Enoque comprou, q custou R$ 3000,00) q achei q devia falar pra vcs... Eu não tenho muito interesse nesse teclado, mesmo pq já estou namorando o sp 76... mas se alguém se interessar eu posso arranjar o telefone desse menino... Valeu gente!

Giovani Luiz
Veterano
# dez/04
· votar


Chick Rudess

Como fazer p pegar os bancos na net?

Reiufrj
Veterano
# dez/04
· votar


Aí, de onde é esse cara que tá vendendo o XP-50 por R$2.200? Fiquei interessado nele. Aí, alguém pode me dizer se é mais vantajoso comprar um XP-50 do que um XP-30? Estou com essa dúvida e preciso logo comprar um teclado. Valeu!

pelasaco
Veterano
# jan/05
· votar


olá galera, se alguem quiser timbre de Piano Acustico fale comigo, que eu envio para voces.

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


pq tem gente q fala q o XP10 e XP50 são os piores da linha xP? se eu nao me engano o proprio Sarpa ja falou isso aqui no forum!!!!!!
O q acontece com estes modelos?

sarpa
Veterano
# jan/05
· votar


ViniciusAugustoShow, na verdade são os piores por serem os mais antigos... Não que eles sejam ruins, mas em relação aos outros da linha XP, eles são os piores.

Se eu não me engano, a ordem dos equipamentos da linha XP, é a seguinte:
Roland XP10 > XP50 > XP60 > XP80 > XP30.

Se quiser maiores informações em relação ao Roland XP10, entre em contato com o amigo Alessandro. Ele possui um em seu setup.
Se quiser conversar sobre o XP30, eu também possuo um.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


sapra

E aí amigão?!!
To atras d um XP-80 pq ouvi dizer q é o top da linha XP....
É verdade???

Obs.: só m interessam teclados com 76 ou mais teclas...

ROTTA
Veterano
# jan/05
· votar


André Henrique Gontijo Matos.

O XP-80 é o único da série com 76 teclas semi-pesadas. Os demais XPs tem menos. É importante destacar também que somente os XP-50, 60 e 80 tem sequenciador. O XP-30 é a melhor escolha quando o assunto é timbres, pois foi o último a ser lançado e incorpora de série três placas de expansão.

Abraços.

candioto
Veterano
# jan/05 · Editado por: candioto
· votar


Também gostaria de receber timbres para o XP-50, meu teclado tb está como veio de fábrica ou se puderem me passar o link para eu baixar,

gustavo.candioto@pop.com.br

derso
Veterano
# mar/05
· votar


Também adquiri um xp-50 e também gostaria de receber timbres,estou tentando conseguir o manual dele,pois o vendedor não possuia o manual,quero aprender a programar nele,ainda não sei nada.Se alguem puder me ajudar meu e-mail é derso_l@yahoo.com.br.

fabricio souza costa
Veterano
# mai/05
· votar


Também gostaria de receber timbres para o XP-50 ou entaum algum endereço para baixá-los.. eu tava tentando criar um som para Livin on a prayer do Bon Jovi, mas naum to conseguindo c alguém puder me dar uma dica eu agradeço muito..

valew

Velhão
Veterano
# mai/05
· votar


Twnho também um XP-50, e toco na igreja junto com um DX-7S, faço minhas prórprias edições nos sons do XP, já que o tenho há muitos anos e já adquiri uma certa intimidade com ele. O problema é que o driver dele pifou e eu preciso de um novo. Alguém pode me informar onde adquirí-lo? Um amigo me informou que eu poderia experimentar um driver de computador, mas como eu faço manutenção em computadores, sei que isto é perigoso se não for compatível, por isso quero saber de alguém que já tenha tentado - conseguiu ou não? Quem quizer trocar informações sobre ele ou experiências, já que sou eu que faço a manutenção dele, pode entrar em contato comigo: danielmedeirosdesousa@yahoo.com.br

Crazy_Key
Veterano
# mai/05
· votar


Ae moçada, tmb tenho um XP-50, toco com ele na igreja e numa banda aqui de rock'n roll, mas sei mecher no básico,

por favor, alguem poderia me mandar o site onde posso baixar novos timbres de som? ow alguem ae tem uns timbres legais de orgão e piano acustico?

silviogremio@gmail.com

Cris Montanari
Veterano
# jul/05
· votar


Se o manual dele em português lhe ajudar, entre em contato, cris.montanari@terra.com.br . . .

Forte abraço, e boa sorte !!!!!!!!!!

Joao_Carraro
Veterano
# jul/05
· votar


Olá pessoal;

Tenho um XP-50 tb, por gentileza se alguém tiver timbres novos para enviar para mim eu ficaria muito agradecido. Meu e-mail é carrarojc@hotmail.com , este é meu msn tb se alguém quiser me cadastrar para trocar ídéias estou a disposição.

Forte abraço a todos.

Samuel Benevides
Veterano
# ago/05
· votar


Alguem tem o manual do XP - 50 em Portugues? ou algum link para fazer o download?

tecladistapvh
Veterano
# ago/05
· votar


aee galera visite a seção: Download Timbres para XP
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/104423/
lá vcs encontraram o link para download de timbres e um book com dicas para xp

Ismael Nascimento
Veterano
# out/05 · Editado por: Ismael Nascimento
· votar


Eu tenho o manual completo do teclado que consegui com um amigo meu. Está em pdf, tradução em português e contém 154 páginas.

Se alguém quiser, mande-me um email para:

irnjunior@fsjb.edu.br

Konan
Veterano
# mar/08
· votar


Cara tem como eu formatar meu Roland XP-50? se tiver,...como faço isso? e se eu fizer ...ele ainda vei prestar nao vai?


Obrigado

fernando tecladista
Veterano
# mar/08
· votar


Konan
Cara tem como eu formatar meu Roland XP-50?

o que você chama de formatar o teclado?
deixar com a mesma configuração e timbres de quando saiu de fabrica?
geralmente a maioria dos teclados tem algum truque de aperte isso + aquilo e ligue o teclado (geralmente tem isso no manual), isso ou volta a programação original de fabrica ou apaga tudo deixando a memoria sem nada e você tem que carregar via disquete ou midi a programação original

Danylo Maceió
Membro Novato
# mai/15
· votar


Pessoal um amigo meu está vendendo um XP-80 por 1300 conto. Ele está bem conservado, funcionando tudo e foi usado apenas em casa. Estou interessado em comprá-lo, atualmente eu tenho um E-36. Vale a pena pagar 1300 nesse XP-50?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original