musicas catolicas

Autor Mensagem
felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


Leozinho
eu acho que já topei com vc num dos festivais que toquei na CN
gostei do seu ministério

odaguitarra
Veterano
# set/04
· votar


Na Edição 90 da revista Teclado&Audio, veio a midi do Dunga - Pare de Pecar. Se alguém tiver essa midi, favor enviar para odaguitarra@pop.com.br. Obrigado!

MusiRio
Veterano
# set/04
· votar


Ola Todos.
Sou compositor , e ja participei ( ha muito tempo ) de inumeros festivais de musica sacra aqui no rio. Nada e mais gratificante do que ver pessoas encontrando Deus atraves da gente, do nosso trabalho,da nossa musica, da nossa missao...
Vamos continuar exaltando o nome do Senhor por esse dom que ele nos concedeu,, A MUSICA.
Poponho a gente seguir o exemplo da galera do forum de canto e postar em mp3 uns trabalhos nossos para a gente fazer um "concurso" de musica... qe tal???Bom, ai vai a ideia.
A PAZ DO SENHOR A TODOS

MusiRio
Veterano
# set/04
· votar


Ola Todos.
Sou compositor , e ja participei ( ha muito tempo ) de inumeros festivais de musica sacra aqui no rio. Nada e mais gratificante do que ver pessoas encontrando Deus atraves da gente, do nosso trabalho,da nossa musica, da nossa missao...
Vamos continuar exaltando o nome do Senhor por esse dom que ele nos concedeu,, A MUSICA.
Poponho a gente seguir o exemplo da galera do forum de canto e postar em mp3 uns trabalhos nossos para a gente fazer um "concurso" ou uma mostra de musica... qe tal???Bom, ai vai a ideia.
A PAZ DO SENHOR A TODOS

Leozinho
Veterano
# out/04
· votar


galera arrumei um site d+ de cifras e partituras.

http://www.amc.net2.com.br/left.htm

entrem num vão se arrepender tem muitas cifras e várias partituras de cds de bandas conhecidas!

a Paz esteja com vcs irmãos!

DionyPHN
Veterano
# nov/04
· votar


Alguém poderia me informar quem é Michael W. Smith?

Dimi Pop
Veterano
# nov/04
· votar


Usuário Da Guitarra de CPX15W, Michael W. Smith, Vitórias Grandes Em Concessões Da Pomba

A estrela da gravação e o artista christian Michael W. Smith de Yamaha eram o honoree superior nas 30as concessões anuais da pomba março em 24, carregando afastado seis concessões para trazer seu total da vida a 22. As concessões da pomba, apresentadas pela associação da música de Gospel, são longo-funcionar e as concessões as mais prestigiosas mostram na indústria da música do gospel.

Smith foi nomeado Artista do ano e produtor do ano; recebido duas honras, uma como um artista e uma como um produtor, porque seu album atual da batida "vive a vida"; e garnered assentimentos separados do artista e do produtor para sua participação no "exodus," um album do especial-evento.

Dimi Pop
Veterano
# nov/04
· votar


tb nunca tinha ouvido falar, pq vc preguntou?

Gleyson
Veterano
# nov/04
· votar


Olá,
sou tecladista e toco no coral de minha igreja aos domingos (católica).

Trabalho também com uma locadora de sonorização profissional e já trabalhei com Anjos de Resgate, Adriana, Banda Taus e outros mais..
Gostaria de parabenizar pelo trabalho de todos, são realmente fantásticos..

Abraços..

odaguitarra
Veterano
# nov/04
· votar


Gleyson
Eu também toco na igreja (guitarra). O Ministério Anjos de Resgate esteve na minha cidade (Joinville SC) e eu fui ao SHOW. Estava muito bom! Você tem midis católicas de boa qualidade? Se tiver, me envia...

Abraço!
odaguitarra@pop.com.br

Sethvuz
Veterano
# nov/04
· votar


Eu sou católico e toco violão no coral da minha igreja... e, tipo, aproveitando o tópico... alguem teria por acaso a cifra da música "Regaço Acolhedor" da Kelly Patrícia ?? Tow louco atrás dessa música e não acho...

Valewz ae.. abraço.


Jaum_Paulo
Veterano
# nov/04
· votar


todo mundo aqui toca com banda completa na igreja ?

Warley Santos
Veterano
# nov/04
· votar


É isso ai Galérinha, me chamo Warley sou tecladista da Banda Serafim Ribeirão Preto, fico muito feliz por encontrar nossos irmãos reunidos e debatendo o valor de nossas musicas,
Nossa banda toca o white metal... temos nossas musicas próprias e prestigiamos alguns irmão nossos como Eterna, Rosa de Saron... e estamos tmb entrando com nossa agenda neste ano de 2005 ajude a nossa banda a evangelizar :-)
www.bandaserafim.cjb.net valeu galérinha... :-)
[b][/b]

João Júnior
Veterano
# nov/04
· votar


Phillipe Viktor
Fala ae cara.

Faltou vc citar Ziza Fernandes: o tecladista dela (Alexandre Malaquias) é pau! Quem quiser aprender alguma coisa sobre harmonização e arranjos pode escutar o CD mais novo dela (Essência) que com certeza não vai se arrepender.

Falowz...

João Júnior
Veterano
# nov/04
· votar


Jaum_Paulo
Oi Jean, o ministério que eu tocava tinha 1 guitarrista - ZECA - (o cara é um mostro!!! ele que fazia a harmonização), 1 violonista - GUGU - (tinha um probleminha com tempo em músicas rápidas mas em músicas lentas parecia que esquecia que tinha dedo, tocava muito), 1 baixista - RANIERY - (como ele é faixa preta em karatê a gente dizia que ele era o segurança do grupo, kkkkkk), 1 baterista - ROGÉRIO - (outro monstro) e eu no teclado. Na voz contávamos com 1 voz masculina - EMERSON - e 3 femininas - ANALICE, EVA E LARISSA.
Porém eu me mudei, os outros componentes mudaram de ministério que música e nós decidimos "acabar" com o grupo, hoje ele não existe mais como ministério mas quase sempre nos encontramos pra tocar em eventos, festas e casamentos, lógico que não deixamos de ser amigos. Zeca é como um irmão para mim, às vezes eu ia pra casa dele de noite e a gente ficava tocando até o vizinho se irritar e a mãe dele mandar para.
Falow!!

PS.: E o teu ministério? Como é?

frauley
Veterano
# nov/04
· votar


Ola galera!!!
Ingressei no forum semana passada, tava dando uma olhada e gostei muito deste tópico.
Toco violão e contrabaixo em um ministério de Música, sou fã dos Anjos de Resgate...
É muito bom saber que tem mais gente nessa luta...
Nosso ministério se chama "Adonai", temos 1 violonista, 1 guitarista, 1 baixista, 2 tecladistas, 4 vocais femininos, e todos nós tb cantamos...
Apesar de tocar violão eu até leio um pouquinho de partitura, por isso se vcs tiverem algumas dos Anjos, Adriana, Cantores de Deus, enfim, todo material é bem vindo, podem mandar para: frauley@hotmail.com, se quiserem se falar pelo MSN o endereço é o mesmo...
A paz esteja com todos vcs.

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/04
· votar


João Júnior
aqui na minha cidade é muito fraco pra músico, eu toco com um teclado arranjador da igreja sozinho, muito raramente um guitarrista me acompanha, agora quanto as vozes não posso reclama, tem de sobra...

Phillipe Viktor
Veterano
# nov/04
· votar


João Júnior


já que vc está aconselhando,vou procurar esse cd o mais rápido possivel!

depois te digo o resultado (minha opinião)

abraços kra e q DEUS abençoe!

Anrimato
Veterano
# dez/04
· votar


frauley
tu é do RJ? o teu ministério é o musical ADONAI?
A Paz!!!
André

frauley
Veterano
# dez/04
· votar


anrimato[b][/b]
não, eu sou de GO, o pároco batizou nosso ministério com esse nome, mas não temos ligação com o Muiscal ADONAI do RJ.

Natalia Catarin
Veterano
# fev/05
· votar


GLEYSON

Oi, tudo bem? Sou tecladista de Londrina, e minha banda vai tocar num retiro e no Hallel, sabe, nunca tinha tocado esse tipo de música, e to adorando, só não to conseguindo tirar muito bem, como vc disse que ja tocou com o Anjos de Resgate, com a Adriana e tals...será que poderia me ajudar ??

Tom Ridle
Veterano
# fev/05
· votar


Elton Lavorini
td bem? Eu sou tecladista da Comunidade Santo Antonio em Campinas e gostaria de manter contato. Gostaria se possivel me enviassem partituras p/ : renatostrazza@hotmail.com

Mario Andre
Veterano
# fev/05
· votar


manu eu toko na parokia nossa senhora das graças aki na praia ghrande,e anun tem mska qui eu goste e toque mais,do que as musicas catolikas auheueheuh

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/05 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Mas é legal vc ir na igreja e ter uma musica mais solta, mais animada, ou mesmo que lenta, de boa qualidade...não acham???
O conceito de "missa sem graça" (desculpa pelo termo) tá acabando em alguns lugares por conta disso, da musica e de outros fatores tbém que os amigos ae podem falar melhor...


aeh galera!!! primeiramente!!!!! aeh galera Católica.... tow chegando aqui;;; sou novo no fórum e fico feliz de conhecer gente católica aqui... bom saber q tem gente como eu aqui... e gostaria de dizer ao cara ai uma coisa q temos:

Somos católicos e não existe missa sem graça, pois o maior mistério da missa eh u Corpo e o Sangue de Cristo!!!!! então... Missa sem música, continua sendo missa, ond toda a atenção eh voltada para o Rei Eucarístico... então.. u q seria u culto sem música??? um bando de gente sem liturgia e sem nada pra fazer em casa...


por favor... num eh querendo ser grosso, mas tipo, seja mais cuidadoso com suas palavras, pra não acabar falando besteira!!!!!

Galera!! eu sou Postulante de uma Comunidade aqui em Jampa, PB, toco teclado há 4 anos e tenho a graça de conhecer a boa música católica e LITURGIA também, lógico... precisamos dar mais espiritualidade a nossa canção... deixar q as coisas sejam levadas pelo Espírito de Deus, enão pela "emoçâo"!!!!

Natalia Catarin
Veterano
# fev/05
· votar


Pessoal, se alguém puder me ajudar a tirar o acompanhamento da música Abraço de pai do Walmir eu agradeço...

Natalia Catarin
Veterano
# fev/05
· votar


GLEYSON

Oi, tudo bem? Sou tecladista de Londrina, e minha banda vai tocar num retiro e no Hallel, sabe, nunca tinha tocado esse tipo de música, e to adorando, só não to conseguindo tirar muito bem, como vc disse que ja tocou com o Anjos de Resgate, com a Adriana e tals...será que poderia me ajudar ??

me escreve...
nati_kc@yahoo.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musicas catolicas