musicas catolicas

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# ago/04
· votar


Michele
tb tenho esse problema e ateh hoje nao vi soluçao =(
o negocio eh nao pega partitura no formato .enc !

falows to ino toca na igreja agora !

TecladistaHud
Veterano
# ago/04
· votar


Sou evangelico e acho muito boas as letras das musicas de bandas catolicas, e ultimamente têm aparecidos bandas/grupos com uma qualidade sonora excelente. Mas, que o objetivo principal seja sempre louvar a Deus atraves dos nossos instrumentos, quer sejamos catolicos, batistas, presbiterianos, etc... a fé é um dom de Deus, e Ele deu a cada um a proporcao perfeita para o entendimento, intao, claro, teremos sempre diferencas!
Muito 10 esse topico! :)

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Leandro Barbosa
Por que a igreja de vcs demorou tanto pra começar a popularizar a sua música????
Sei q sou suspeito pra falar, mas o 'Gospel' dos evangelicos saiu na frente hem!


A música católica está cerca de mil anos na frente. Esqueceu a música sacra?. E qualidade é indiscutivelmente superior, viu.

O que aconteceu com a velha música de Bach, Palestrina, com os corais? Apesar de estar mais inclinado para música satanista, sou um entusiasta tanto de música sacra quanto grupos de gospel que não dão tanta importância à mensagem em detrimento à musicalidade. Quem quiser pode experimentar grupos de White Metal, como o Eterna.

Ps: Por que tantos tecladistas estão envolvidos com música religiosa? Para cada 10 tecladistas que eu conheço fora do metal, uns 6 tocam esse tipo de música.

Phillipe Viktor
Veterano
# ago/04
· votar


TecladistaHud
Falou e disse kra to contigo e não abro!!!
Seria tão interessante que a as igrejas evangelicas levasem algumas musicas católicas sem preconceito, assim como a renovação Carismatica!(muitas musicas da Renovação são evangelicas)

deveriamos ser um só corpo em um só Espirito!ESSA SERIA A VONTADE DE DEUS!

ABRAÇOS E QUE DEUS TE ABENÇOE.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/04
· votar


TecladistaHud
Phillipe Viktor
Salve ! eh isso ae ! muito 10 , apoiado !

SoldierOfFear
ta certo kra, (eu sou catolico) mas tenho q admitir q nesses ultimos anos eles estavam na frente hein...

Dimi Pop
Veterano
# ago/04
· votar


O que realmente importa é que DEUS esteja sempre na frente!!!
Seja qual for o seguimento Cristão!!!

Música de qualidade em todo lugar faz bem!!!!

Estudem

Música e a Bíblia

A Paz !!!!!

TecladistaHud
Veterano
# ago/04
· votar


Phillipe Viktor

Voce conhece aquela musica "Eu Celebrarei" (eu celebrarei, cantando ao Senhor e pra sempre me alegrarei.. eu o louvo e adoro, porque tens triunfado...)

Eu ouvi uma versao do PAdre Zeca cantando...agora eu nao sei se essa musica eh catolica ou evangelica, e essa musica nós cantamos no louvor.

Abraços! :) (muito 10 esse forum!! hehehe)

Dimi Pop
Veterano
# ago/04
· votar


Essa música foi gravada se eu ñ me engano em 1982 pelo grupo Católico Agnus Dei porém essa música é o que chamamos Domínio Religioso.
Se vc é Católico e já utilizou o "Louvemos ao Senhor" vai reparar que em algumas músicas ao invés do nome do autor vc encontra essas iniciais: D.R. que é Domínio Religioso.

TecladistaHud
Veterano
# ago/04
· votar


Dimi Pop
Hmm, legal, jah ouvi falar desse grupo, vou procurar algumas musicas deles tmb!

valeu

Phillipe Viktor
Veterano
# ago/04
· votar


ai galera sem preconceito! mas o que vcs acham da musica :ESPELHOS MÁGICOS do Oficina G3?

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/04
· votar


Phillipe Viktor
Excelent !!!
Adoro essa musica, e o Oficina G3 !!!

TecladistaHud
Veterano
# ago/04
· votar


Phillipe Viktor
Muito legal! Letra com poesia bem dosada. Agora... nao sei se é soh opiniao minha, mas ultimamente o Oficina tem deixado a desejar em suas letras. O que aconteceu com as letras bem fundamentadas de antigamente? "Novos Céus" "Deus Eterno"!

Issoae, abraços!

Phillipe Viktor
Veterano
# ago/04
· votar


ai pessoal quando eu disse sem preconceito! é porque eu tenho algumas dúvidas a respeito de sua letra...


do que se refere a parte da musica: Espelhos mágicos!

"nada veêm alem de si mesmos"

Herbert Baioco Vasconcelos
Veterano
# ago/04 · Editado por: Herbert Baioco Vasconcelos
· votar


E aí galera blz!!
Por acaso alguém aí já tirou o solo da música " Prova Maior" da Banda Bom Pastor?

Falow
Paz

Dimi Pop
Veterano
# ago/04
· votar


Se alguém tirar me manda a MIDI!!!
Esse solo é show de bola...

MusiRio
Veterano
# ago/04
· votar


Blza...Sou catolico do rio de janeiro, participei de diversos festivais de musica catolica e conheci muita gente legal, ultimamente estou muito ligado na musica evangelica, ( sinceramente nao vejo diferenca, a nao ser que os evangelicos estao mais adiantados MUSICALMENTE, ou seja, cantam, compoem e tocam como profissionais de primeira linha. Estou sempre compondo as musicas que Deus me inspira e fico imensamente feliz quando entro numa igreja e ouço uma musica minha, acho que isso sim e falar com Deus.
Abraco a todos os irmaos Catolicos e Evangelicos unidos pela musica!!!

Anrimato
Veterano
# ago/04
· votar


Aí galera, vamos comentar alguns lançamentos de cds catolicos, o cd da Banda Novo Viver ao vivo está com uns arranjos super maneiros principalmente os de metais vamos continuar mantendo este topico atualizado!!!

A Paz de Jesus a todos e q Deus abençoe nossos ministérios!
Abrçs!!!
André

Dimi Pop
Veterano
# ago/04
· votar


KrK, sempre fui fissurado por essa banda!!!!!
Onde consigo esse CD?????????
Fui a um Louvor na Apoteose que eles tocaram, foi um dos melhores que eu já fui...
Faz um bom tempo que ñ ouço falar neles.

Anrimato
Veterano
# ago/04
· votar


pois é lançaram o CD em agosto ao vivo está muito dez!!!!

A paz!!!
Abrçs!!!
André

Hallel
Veterano
# set/04
· votar


E ai pessoal sou novo aqui...
Que a paz eo fogo de Deus esteje em vcs,
sou do Paraná, da região de Londrina,
vcs falaram de muitas bandas, queria deixar o seguinte
recado "eu curto todas elas", e nesse final de semana 04e05/09/04 muitas delas estarão no Hallel em Maringa, vai se D +, depois conto a vcs tudo que rolar nessa grande festa catolica, qque já a cinco anos eu não perco por nada...
Que a santicima trindade fique com vcs e até mais, fui....

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


Hallel
eae... talvez eu vah nesse hallel ! =)

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


ae... alguem foi no hallel ?

yanni540
Veterano
# set/04
· votar


Eu assiti pela TV Canção Nova o Hallel de Franca-SP. Foi neste final de semana. Tinha muitas bandas. Foi legal. Só fal
tou Anjos de Resgate.

Anrimato
Veterano
# set/04
· votar


tambem assisti o hallel pela canção me amarrei no show da Dominus!!!

A Paz!!!
Abrçs!!!
André

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


Alguem sabe onde arranjo cifras ou partituras ou até mesmo tablaturas dos anjos de resgate? ou se alguem tiver ae poderia passar?

yanni540
Veterano
# set/04
· votar


Jaum_Paulo
Pega direto no site da banda. Lá tem cifras e tablaturas.
http://www.anjosderesgate.com.br/principal.html

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


yanni540
opa... valew ae

Danielc
Veterano
# set/04
· votar


Eu sou Budista se alguem tiver interesse em conhecer mais visite este site http://www.vertex.com.br/vertex.com.br_non_ssl/users/san/

yanni540
Veterano
# set/04
· votar


Anrimato
A Dominus eh daqui de BH. Tbm gosto da banda, dos ritmos dife
renciados de outras bandas catolicas. O tecladista eh bom pra
caramba.
Valeu.

Anrimato
Veterano
# set/04
· votar


yanni540
eh como eu sou do RJ eu fico sempre de olho pra quando eles vem aqui. eu me amarro é no baixista deles!!!

Um Grande Abraço!!!
André

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musicas catolicas