Teclados e Pedais - Dúvida

    Autor Mensagem
    Ken Himura
    Veterano
    # abr/04


    Galera, bom, eu queria saber se dá pra ligar em teclados alguns pedais de efeitos, tipo o wahwah, overdrive, chorus,reverb etc....sem ter que configurar os timbres pelo teclado....tipo como se o teclado fosse uma guitarra...
    alguém sabe?

    FASK
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Com certeza, gosto muito de usar os efeitos de chorus, overdrive, reverb e rotary no meu orgao da Saema, outra coisa que gosto tambem eh de usar junto com um Fender Rhodes pedais de vibrato, chorus e wha-wha, ah tambem eh legal junto com um timbre de lead(Moog, Arp, Oberheim, etc..., usar um pedal de delay e reverb, ou seja voce pode usar qualquer coisa, de prefereicia pedais de guitarra nunca de baixo a nao ser que seja um Roland TB-303, SH-101 ou um Rhodes PianoBass igual ao do teclados do The Doors, mais isso em instrumentos que nao oferecao ou nao tenham uma boa secao e efeitos, para tecladitas aconselho um rack de efeitos tipo Lexicon, Alesis, Kurzweil, Zoom, Boss, etc...
    Ok? Abracos e t+

    nil
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FASK

    E quanto custa aproximadamente estes racks de efeito externo

    FASK
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Caro nil, estes racks estao na media de R$1000, nao muito mais caro do que isso, mas tambem nao mais barato, ok?
    Abracos e t+.

    FASK
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Caro nil, estes racks estao na media de R$1000, nao muito mais caro do que isso, mas tambem nao mais barato, ok?
    Abracos e t+.

    Ken Himura
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tô ligado...então não dá merda se eu ligar algum pedal né?

    CIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ken Himura
    eu já usei uns pedais analógicos da boss...liguei um de delay e um overdrive da boss...fica legal...

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    uhn....tô pensando em comprar o chorus e o reverb da onner

    Sharlander
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    FASK
    Tenho medo em estragar um Wah Dunlop Cry Baby de um guitarrista amigo meu... ele naum deixa eu testar pq tem medo do sinal do teclado danificar o pedal... será ?

    vinill
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    FASK
    eu tb tenho um SAEMA, o meu é o S 230 D, qual é o seu???
    como vc coloca os pedais??? e qual o pedal de vibrato q vc falo??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclados e Pedais - Dúvida