Para kem tira d ouvido

    Autor Mensagem
    Shoyo
    Veterano
    # mar/04


    Aew galera, keria saber c tem alguem q tem as manhas d tirar uma musica d ouvido, ela naum eh complicada naum!!
    Eh a Requeim do Nostradameus!! C alguem conhecer m avise, plis, c alguem consegue tirar musicas d ouvido pega meu Icq: 20622561 ou meu msn: sephiracs@pop.com.br
    Como jah disse ela naum eh complicada mas eh bem massa, eh uma balada!! E mando a musica pra kem puder ajudar!! Vlw pra kem der esse help!!

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pô, eu posso tentar ^_^
    meu icq: 152353998...me passa a música que eu tento tirar...

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tiro,,, só que vc tem que me adicionar. 149226970
    meunicq tem problem

    Shoyo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vlw aew galera, tem um kra aki do forum q jah tah m ajudando!! Mas c alguem kiser a musica ou a cifra ainda assim, m adiciona no Icq q eu mando d boua!!
    Vlw pela força!!

    Fernando Henrique
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Caro Shoyo, essas musicas geralmente trabalham dentro de uma campo armônico... esses campos são composta de 7 acordes.
    Tem a campo de dó, re, mi, fá.... e etc...
    Se vc identificar qual e o campo armônico da musica, fica mto mais facil.
    É quanse que uma regrinha.... porem a musica não permanece o tempo todo em um único campo armonico...ela pode dar umas "passeadas" em outros campos.
    Tbm pode aver de uma musica permanecer o tempo todo em um capo....
    Se vc souber o acorde em que a musica trabalho vc pode tirar os solos atravez das escalas...
    Bom...não sei se eu concegui ser claro... qualquer duvida me mande um e-mail e eu vo vero que eu posso fazer para ajuda-lo
    nando_rhapsody@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para kem tira d ouvido