Usuário Novo !!

    Autor Mensagem
    Mau NWSK
    Veterano
    # mar/04


    E ae!!
    Não sabia q existia um fórum de tecladistas.. qdo descobri esse aqui eu pirei!! Fiquei 1 hora lendo os tópicos! hehe
    Mto legal isso, vcs sao mto receptivos com gente nova... Parabéns!

    Bom, meu nome é Maurício, tenho uma banda de Pop Rock chamada Nawaska e to com umas duvidas meio urgentes...

    Vou comprar essa semana um teclado novo e estou entre 2:
    - Roland RS 50
    - Korg Triton Le

    Qual vcs comprariam?

    Mau NWSK
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ah, desculpem fazer promoção aqui, mas talvez interesse pra alguém... to vendendo 1 teclado Yamaha PSR 500 e um Piano Eletronico Ensoniq MR 76... se alguém tiver afim, por favor me fale...

    R3N4N
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mau NWSK

    Seja bem vindo!

    Rapaz, tenho um RS-50, mas o Korg ainda não
    usei, então fica difícil te dizer. Te aconselho
    a ir até uma loja e testar e ouvir os timbres.
    Espero ter ajudado.

    T+
    Renan

    Mau NWSK
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Oq vc acha do RS-50?? eu testei um e achei os timbres um absurdo!! mto bom... Vc nao sente falta de um sampler? ele tem funções faceis pra trocar de timbre rapidamente durante um show?
    O Triton eu testei, mas foi mto rapido..

    Valeu, abraços!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mau NWSK
    bem vindo ae...
    eu curto mais o Triton Le, mas so toquei no de 61 teclas, entao sei la...

    sarpa
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olá Mau NWSK, tudo bem?
    Vamos às suas dúvidas...

    Eu, à um tempo atrás estava pensando em comprar um RS-70, e cheguei à seguinte conclusão:
    Apesar de eu ser um extremo fã Roland, a linha RS são os piores sintetizadores em relação custo/benefício.
    O RS-50 é um teclado mais exuto, sem sequencer e etc.
    Se você puder me informar a faixa de preço, seria mais fácil poder te ajudar, mas neste caso creio que o Triton Le supriria suas nececidades.
    Em relação o RS-50, o Triton Le tem algumas vantagens como o aftertouch, pode ser expandido com uma placa sampler (que deve estar em torno de R$900,00) e uma série de outras opções que o torna mais vantajoso que o RS-50.

    Espero ter te ajudado.

    Um grande abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.juninhosarpa.com.br

    Mau NWSK
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sarpa,
    Obrigado pela ajuda cara!
    Eu to pensando em gastar até mais ou menos uns R$ 4.500,00 ... claro q a minha banda vai arcar com uma boa quantia.. nao sou mto fã de teclados usados, por isso procurei novos mesmo... e nem sei se eu acharia um Triton usado...
    pelo visto, apesar de os timbres serem ótimos, o RS-50 tem poucas funções ne?
    O que eu preciso é de um bom teclado com excelentes timbres pra fazer shows ao vivo, mas q eu tenha tesão de tê-lo pro resto da minha vida! hehe
    Vc tem alguma outra sugestão nesse preço da Korg ou Roland? ou ficaria com o Triton Le mesmo?

    Abraços!
    Mau NWSK
    e-mail: mau@nawaska.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usuário Novo !!