Hammond...

Autor Mensagem
Carlos Sesti
Veterano
# fev/06
· votar


pega no meu membro!!

opaaaa.....aqui não pessoal...

hahahahaa...zuera :p

abração ai...

SaintFerio
Veterano
# fev/06
· votar


Essa história de pegar no teu membro não ficou legal Blackmore kkk!

Acho melhor vc tocar no meu orgão primeiro, o que acha?!?!?!?!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/06
· votar


SaintFerio

puts!!
desculpe ae...naum maliciei na hora q escrevi!!
agora...ficou chato!! desculpe !!
mas vc olhou lah no "membro"??

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/06 · Editado por: marco (boicatolico)
· votar


Pra galera que tá procurando um Hammond, se não me engano, a até algumas semanas tinha um sendo vendido na [url=www.teclacenter.com.br]teclacenter[/url] , mas acabei de entrar por lá e ele já foi fagocitado hehehe....
abraços

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/06
· votar


Haaaa, falando no assunto, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram um problema parecido com o meu....

Tenho um Athlon XP 1700+, 512 Mb de ram, um SO windows XP-PRO, Sonar 5.0 e um grande sonho de rodar o B4 II da native.... rss :)

Instalei o B4 II, mas um imprevisto me aconteceu !!!! quando tenta acessar o synth tanto por VTS ou por DXi, o programa solta uma mensagem que eu não tenho requisito para rodar o programa, pois minha CPU deveria ser compatível com SSE ou Alti-seiláoque. Pra quem não sabe, já devem ter ouvido falar em MMX por exemplo, são tipos de tecnologia do chip do processador.

Bom, fui me informar e meu processor possui o recurso...entrei num forum e eles me disseram que o SO teria que dar suporte a tal, e no caso meu WinXP tá de acordo....

será que o programa dá conflitos com a AMD?
Alguém já teve um conflito parecido com synths da NATIVE utilizando AMD?

Agradeço a atenção de vcs, abraços!!!!
Marco Antonio

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


agora pode falar "pega no meu veterano"...

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar


a quase dois anos eu disse:

...estou muito impressionado como muitas coisas boas ainda existem...estou pensando seriamente em comprar um e deixar de ser guitarrista!!

puts...acho q dei o primeiro passo!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


_BLACKMORE_


hahahaha, o Blackmore deixou um monte de aspirante a Jon Lord na poeira. E ae, se internou no brinquedo??

Outra dica: se vc tiver um amp valvulado com um falante legal (12 ou 15 com boa potencia), experimenta ligar o Tokai nele. Cê vai ver que puta som com uma equalizadinha de leve.

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising

tava pensando nisso...vou ligar no meu sistema de home studio acredito q neste final de semana!!
ontem fiz algumas das suas sujestôes de regulagens...mas precisaria de uma ajuda sua on line...bons sons!!

JEFF_SAN
Veterano
# set/10
· votar


Se fossemos montar uma regra de 3 musical, poderíamos fazer isso:

Hammond --------- Teclados

Gibson Les Paul --------- Guitarra

Qualquer guitarrista (ou qualquer um que acha que é) sabe o que é Les Paul. Tem tecladistas (e profissionais, por mais incrível que pareça) que não sabem nada sobre Hammond!

PORRA VELHO, aí eu pego minha maleta e vou embora! Tem tecladista que mal sabe o diferenciar órgão de piano, arranjador de sintetizador, porra.

JEFF_SAN
Veterano
# set/10
· votar


E viva o órgão Hammond B3 com a caixa Leslie: melhor coisa que existe no que se refere a teclas. Salvo o piano e algumas excessões, perto do Hammond B3 o resto é brinquedo.

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/11
· votar


hoje procurando umas coisas eu vi este tópico e me ocorreu ...

"...nossa, como eu ainda sou um ignorante hammondísticamente falando..."

J.Dionatan
Veterano
# dez/11
· votar


Percebi que é um dos mais antigos que continua atuante aqui no fórum. E o Hammond fez sua conversão para o mundo das teclas.

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/11
· votar


J.Dionatan

Percebi que é um dos mais antigos que continua atuante aqui no fórum
mesmo? ixi ... to ficando véi ...

E o Hammond fez sua conversão para o mundo das teclas.
nunca gostei de teclas ... mas depois que passei anos sem conseguir tecladista para tocar e procurar mais bandas (além de deep purple) que tinham em sua base hammond ... começou a transição ... :)

Guzz_0
Membro Novato
# fev/16
· votar


Pessoal,

Bom dia! Tenho um C3 de 1959 e uma Leslie modelo 177.

A coisa toda é muito cara mesmo pois pararam de fabricar os mecanicos na década de 70. Há alguns novos, digitais, com sons muito bons também. Talvez não tão fieis quanto os mecanicos mas deixo esta discussão para os puristas.

Um exemplo é o Joey defrancesco, que usa muito os digitais. Caso queiram ouvir.

Estou abrindo no próximo mês um estudio e colocarei para gravação e embora pareça um pouco salgado o preço, ainda assim é uma pechincha pelo ganho musical que se tem utilizando um equipamento verdadeiro e não apenas um plug in. Acredito que os plug ins sejam interessantes para estudar e compor, mas para gravar, tem que ser original mesmo.

silvG8
Veterano
# fev/16
· votar


Guzz_0
Entendo a sua divulgação e também admiro que um brasileiro tenha um instrumento desse naipe. Ainda assim, preciso dizer uma coisa que pode soar pejorativa mas não é: num país onde funk, sertanejo universitário e qualquer outro lixo faz sucesso, diria que a galera está cagando se o órgão é um Hammond ou um Casio - o pessoal só quer encher o cu de cachaça e fod** até cansar. Uma merda, mas fazer o que?!

Guzz_0
Membro Novato
# out/17
· votar


_BLACKMORE_ - Caso queira ouvir o som do meu hammond, ouçam a musica "perdidos" da banda "ministério da discórdia". fiz a gravação para a banda, que é de amigos meus. banda brazuca muito boa que vale a pena ouvir

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/19
· votar


Caso queira ouvir o som do meu hammond,

sempre bom ouvir Hammond ... só me desculpe pela demora! :D

Casper
Veterano
# abr/19
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hammond...