Uma música minha...

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04


    Já que virou moda colocar as músicas que a gente toca ou faz... Eu estou colocando o link para baixarem a MP3 de uma música que eu fiz e toquei ano passado... É uma balada de Rock e talz... Não tem muita técnica, aliás, nenhuma técnica, é básicas, com um dedilhadinho e tal no começo e acordes no meio... Já tem uns 6 ou 7 meses que a fiz... E a bateria que toca junto foi a do próprio teclado, tive que configurar e tal, as viradas, é chato, pq o meu Yamaha PSR 510 é chatinho se vc for tocar com a bateria dele, pra fazer viradas e tal... Mas enfim, acho que da pra ouvir heheh!

    http://members.lycos.co.uk/saintferio/New_Music.mp3

    É esse o link...

    zl3d
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    to baixando ... :d

    zl3d
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    orra bem melhor do q a q eu tirei sem quere ake q eu postei ae agora pouco hehehehe
    fico muito legal kra =]
    parabens

    zl3d
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: zl3d
    · votar


    kra de quem eh essa sky crying ? gostei do instumental hehe

    ericopfusco
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vixi, se eu tivesse um teclado que desse pra fazer isso, eu não ia parar de postar composições minhas aqui pra galera ouvir, hehehe...

    Ass: Érico

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: SaintFerio
    · votar


    É minha tb.... Essa versão é de 2002... Vamos gravar ela dia 07 num festival aqui e aí eu coloco ela mais legal, essa eu tirei da VHS.... Ah e o nome dela é When The Sky's Crying, é que deixei o nome menor pra jogar no FTP!

    Valeu aí!

    CIRO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    legal cara...gostei da introdução...ehehe
    vc poderia gravar o contra-baixo tb e um orgão com um timbre bem suave...ia ficar legal tb...mas parabéns...curti sua música...

    Thiago Patto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Concordo com o Ciro, a introdução tá demais. Belo trabalho!

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Até da pra gravar direto do teclado... Eu não mexo com programas de edição de som, a não ser o SoundForge... Vou ver o que da pra fazer... Vamos ver se semana que vem sobra um tempo!

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    E vc Minnie, nao vai baixar ela? LoL

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma música minha...