teclado bom para iniciante

    Autor Mensagem
    rocknroll_guardian
    Veterano
    # fev/04


    fala galera, eu estou querendo aprender teclado agora.... mas nao sei nada de marcas de teclado, nem nada.... entendo algumas partes teóricas de musica pois ja toco guitarra ha um tempo... por isso queria a ajuda de vcs qnt a marcas, se vale a pena comprar um teclado usado ou nao....
    espero q possam me ajudar!
    valeu

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Quanto de grana vc tem pra investir?

    ericopfusco
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah, eu recomendo um Yamaha simples pra você..
    Não compra Casio que é lixão, até pra começar....
    Pesquisa os preços dos Yamahas PSR-170 e 172, são praticamente iguais, acho que é um bom teclado pra começar...

    Ass: Érico

    The Pianist
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu recomendo o PSR 172!
    É bom pra caramba!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    valeu galera
    obrigado mesmo
    vou pesquisar os preços agora!
    vlw!

    fathertime
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    rocknroll_guardian

    Compra algum teclao usado, pois apesar de ser o melhor instrumento do mundo, alguns desistem de tocar teclado. E acabam jogando dinheiro fora, uma vez que compraram teclados novinhos em folha para começar seu aprendizado...

    yanni540
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    rocknroll_guardian
    Compra um teclado com cinco oitavas. Yamaha PSR520 por uns
    500 reais vc acha. Kawai FS690 por uns 300 reais. Não inves-
    te muito de imediato.

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tbm to afim de compra um teclado, mas mais pra brincar mesmo, pelo menos por enquanto.

    esse teclado vale a pena? Yamaha EZ20?

    Teclado arranjador de 61 teclas sensitivas com luz guia para facilitar o aprendizado das lições, 100 timbres (gm), 100 estilos de acompanhamento automático, função DJ, 19 multi-pads com frases e fils, possui lições de estudo musical sistema educacional Yamaha, 100 músicas demo, possui conexões midi in/out, fone de ouvido e sustain.

    R$ 871,00

    e esse gm eh general midi, neh?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    O meu eu acho ótimo para quem é iniciante, queria ter até comprando um melhorzinho depois, mas o PSR-185 da yamaha tá bom demais se você tá começando agora.
    E o preço é bem acessivel, para um teclado é claro.
    O meu eu paguei 300 contos de ressssss

    yanni540
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666
    Esse teclado não é comercial. Será muito difícil vc sair dele depois. A linha PSR é barata e compensa.

    fathertime
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666

    É um assalto pagar quase 900 reias por um Yamaha EZ20...

    Não sei em que cidade tu mora, então não posso dizer muito bem os preços dos teclados. Mas procura ae nos classificados um usado que é bem mais barato para "brincar"!!!

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yanni540
    fathertime
    valeu, eu so de sp mesmo, mas as lojas da teodoro, são quase td do mesmo dono, então eh como se fosse uma unica loja, então fica caro as coisas

    yanni540
    qual teclado da serie psr vc me aconselha?

    fathertime
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666

    Se tu conseguir achar um Psr-240 usado e em bom estado compra.

    Meu primo pagou apenas 250 reais por um em ótimo estado.

    Tem um bom timbre de piano, sensibilidade, 100 timbres, 100 músicas de demonstração...

    acho um dos melhores em relação custo/benefício (se for usado) para quem tá começando...e nem tem tanta diferença assiom pro Yamaha EZ20

    Syl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    P/ um iniciante, acho q o PSR-510 tá bom, é simples, e dá p/ aprender a mexer nele numa boa e é barato tb.
    Eu aprendi num PSR-410, mas num recomendo ele nao pq já está mt ultrapassado (num tem nem leitor de disquete).

    Syl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ambos sao da Yamaha...

    ericopfusco
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants

    Esse PSR-185 é um que tem a tabela de cima azul e a tabela de baixo verde água e uma parte roxa do lado direito no painel? Se for, diz ae... Porque se for o que eu tô pensando se pago caro pra caramba hein.

    Ass: Érico

    The Pianist
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Compra o PSR 172!
    Cara vc ta aprendendo!
    Olha não vale apena comprar um melhor a não ser que vc tem certeza que vai aprender e evoluir com rapidez!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado bom para iniciante