Roland FANTOM-S

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # fev/04


    Pessoal, estava pensando em comprar este sintetizador ! é maravilhoso !!! nao sei se vou usar todos os recursos, quase certeza que não, mas minha tia mora nos eua e eu estava pensando de ela trazer,,, aqui na minha cidade a média de preço é de 9 mil pila !! sera que de la é mais barato ?? e compensa ?? ou eu pego um Roland RS-70 ?? qual outro sintetizador bom também ? pode ser de outras marcas como korg etc....

    CIRO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tarara_Leo
    eu ontem na santa efigenea testar teclados...gostei muito do fantom...tive a oportunidade de testar um korg triton le, um kurzweil ks2500 e um alesis Qs 6.1...
    o fantom seria uma boa aquisição...lá nos estados unidos deve estar por volta 1100 dólares ou menos...

    zl3d
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ciro qual era a media de precos q se viu la na santa de sintetizadores +_ ?

    CIRO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    zl3d
    como eu só em lojas de instrumentos novos, então os teclados custavam mais...um kor karma tava saindo por 7000 pilas...eu encontrei na net por 5000...o triton le tava 8500...enfim...procure uma loja de instrumentos usados...

    Fábio Salgado
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olá caro amigo,

    Preço médio em promoção do Roland Fantom-S 61 teclas nos
    Estados Unidos : US$ 1.499,00
    Preço médio de cada placa de expansão da série SRX com
    64 Mb de sons : US$ 299,00

    Se ela conseguir trazer tudo sem pagar taxas, beleza.

    Um grande abraço e Boa Sorte !

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    Colaborador Playmusic
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    CIRO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fábio Salgado
    po...eu achava q fosse menos...eu consegui encontrar um kurzweil K2600XS por 1200 dólares, sendo que aqui eu pesquisei e achei o mesmo modelo por 16000 reais...achava que o fantom custasse menos...

    Minnie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Alguem tem a cifra e a partitura da the final countdown? Se alguem souber de algum site, me avisem!!!!! Por favor, me ajudem!!! Preciso muito desta música!!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, o fantom aqui esta por 9000 reais !! mas vai que pegam minha tia na alfandega ushaiosa !! um fantom-s nao da para colocar dentro da mala nem esconder,, pra pagar imposto disso deve ser um absurdo

    Tarara_Leo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah, outra coisa,, nao existe um Fantom com 76 teclad leves,, existe ??

    CIRO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tarara_Leo
    teclas leves não tem graça...hehehe

    Nilma
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    "Brinquei" com um desse em uma loja aqui nos USA: muitos recursos,parece que tem USB atraz e tambem me parece que grava audio(!!!)igual o Korg Triton Studio e Yamaha Motif. Minha conclusao e :se voce e "fera" invista e convenca sua tia a te dar um, que compensa,no meu caso, pra mim -qualquer um desse que mencionei acima- e "muita areia pro meu caminhao!"

    Drum Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o que vc`s acham do Roland XV-88?

    Tarara_Leo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    E Quanto tava um Fantom-S la nos EUA ?? Vc lembra ???

    Ah CIRO, tecla pesada é mais massa mesmo, só que 88 teclas pesadas vai se muito caro e por enquanto, pra tocar musicas rapidas as pesadas nao dao !! vc aperta e vai aperta denovo muito rapido num da eeheheh,, e outra, eu estou no terceiro livro de teclado na minha escola, sao 5 !! daqui uns 4 anos eu acabo, e o método la é teclado mas mesmo assim vc aprende piano ! se eu tiver a oportunidade agora vou tentar comprar ! nao so nenhuma feeera assim,, toco até bem,, mas até sonhei com esse teclado, sério mesmo ! eheh

    Tarara_Leo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah cara, O Fantom grava audio sim ! Mas é via USB que ele manda para o PC, eu fui em um WorksTation da Roland aqui e tinha um tecladista da roland que explicou tudinho dele,, até gravou uma musica na hora, ele usa aquelas placas de 128mb ! da para vc ligar um disk man nele, e jogar o audio para o teclado que inclusive ira sair a voz da banda .. !! incrivel !!!!!! da para vc simular sons, pegar um som de um cd e tocar tbm ! muito legal !!

    maiko
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Oi pessoal!
    Alguém aqui tem o fantom S ?
    Alguém sabe dizer como posso mudar os sons nos pads? Ex: Se eu estiver tocando com o som de piano e quizer mudar rapidamente para cordas,sera que posso fazer essa mudança usando os pads?

    SS_TEVES
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    OI,

    CHEGUEI TARDE DEMAIS,NÃO!?!?!?!?!
    MAS MESMO ASSIM,A LSER DISCOS VENDE UM FANTOM-S POR 6750 REAIS(à vista,é claro),E UM MAIS AVNÇADO,UM X6 POR 8899 REAIS À VISTA!!!!!É SÓ CONSULTAR!!!!!PURA VERDADE!!

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho um RS-70, é muito bom, se vc quiser informações dele ainda avisa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland FANTOM-S