Minha mid...

Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
valeu pelos elogios...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO

O único problema de usar este tipo de efeito é que não dá pra apertar duas ou mais notas ao mesmo tempo que o som fica meio podre, já percebeu? Tu saberia me dizer porque isso acontece?

ah........e se tu pudesse colocar algo em audio aqui no fórum seria bem divertido mesmo!!!!!!!!

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
aquele timbre é legal pra fazer uns solos...mas não dá pra fazer grave e agudo ao mesmo tempo, senão o agudo fica meio baixo em relação ao grave...tente usar distorção nos timbres de lead...em especial o 502...põe o reverb no máximo e bota no efeito de flanger2...e depois vai no dsp e bota a distorção...fica legal...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO

Não entendi muito bem...como é que eu vou colocar distorção e flanger ao mesmo tempo???

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
bota a distorção nos efeitos de dsp...e depois bota flanger nos efeitos de chorus...simples...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime

Ih, nem sabia que isso era possível...vou tentar, e depois te falo.

Mas obrigado mesmo pelas dica do timbre 502, com reverb no máximo. Só que ao invés do flanger 2 eu coloquei phaser 1.

Nem sabia de todo o potencial do meu teclado...

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
eu usava flanger 2 e phaser 1...ficava legal...só q eu enjoei do timbre e deixei no efeito mais simples...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO

nem sabia que dava pra usar dois efeitos simultaneamente.
o timbre ficou bem legal mesmo!!!!!

dan_nsh
Veterano
# fev/04
· votar


Oh, pobre mortal que eu sou...com o meu Yamaha PSR 172
eheheheehhehee
Grava uma MP3 aí pra eu ouvir esses efeitos!

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


dan_nsh
em breve qndo eu arrumar um bom cabo eu mando algumas coisinhas...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


ah, eu também quero gravar uns mp3 do meu teclado, só que ainda não consegui achar um programa...

apesar do PSR-540 não chegar nem aos pés de um Korg KARMA, os efeitos que ele possue faz com que seus timbres fiquem muito bons mesmo.

Só queria que o meu teclado tivesse modulação. Alguém sabe se existe algum pedal ou coisa parecida que faça essa função?

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
tem pedais de guitarra q fazem isso...vc pode usar pedais de guitarra no teclado...eu já liguei um pedal de distorção, um chorus, um delay e um flanger no teclado...ficou legal pacas...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO


tem pedais de guitarra q fazem isso

pedal de guitarra que simula a modulação? aquela mesma dos teclados korg e roland???


Só mais uma coisa a respeito do nosso teclado: sabe a música 5 da demonstração "piano concerto"? Queria o midi dela só que não sei o autor...saberia me dizer quem é?

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
acho q nem vale a pena usar um pedal de modulação no teclado...eu não sei direito quais marcas fazem esse pedal ou pedaleira...não sei mesmo...
sobre a música...não faço a mínima idéia de quem é aquela música...na verdade eu odeio essa música...hehe

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO

Ih...acabei colocando o numero errado da música. na verdade é 4 - piano concerto (a cinco é do accordion)

putzz....eu adoro a piano concerto.

Ah, teria mais alguma recomendação de combinação de efeitos & timbres pro PSR-540? É que eu adorei aquela do timbre 502, com flanger 2 e reverb 127...

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
num sei cara...acho q já explorei todos os recursos do meu teclado...os fiz meus timbres nele...recursos q nem existe no manual de instruções...hehe!!!enfim...usar phaser no orgão de tubo fica legal...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO

ah...outra coisa: Tu costuma fazer ritmos no teclado?

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
não...odeio aqueles ritmos...só em último caso. aí eu uso...
ah...mande as mids do nightwish pra mim...
oric87@mtv.com.br

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


PRONTO!!! enfim, mandei.

ah, outra coisa, uma dica: no site www.symphonyx.com tem vários midis deles. E só midi bom...

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
já tinha baixado tudo...hehehe!!
eu tirei a accolade II...muito boa essa música...eu tô começando a tirar inferno (unleash the fire)...a mid dessa música não roda no meu encore não sei pq...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO
tem uns midis (por exemplo, os feitos no guitar pro) que não abrem no encore...

Conhece Ayreon e Star one?

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
eu já escutei ayreon...mas star one ainda não...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


eu não sei ao certo o que é...só sei que um amigo me mostrou a música star one (leva o nome da banda mesmo) e eu pirei!!!

É com o Russel Allen, acho que também o Michael romeo, e deve ser os outros do symphony x também...mas não é o Pinnela, mas sim o Jens Johansson.

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
ah...legal...vou procurar algo sobre...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


eu só conheço a "Star one - star one", mas mesmo assim não consegui ainda achar na internet....é muito difícil

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
ah tá...mas eu vou tentar achar...deve ser legal...

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


se tu gosta de symphony x e Ayreon a probabilidade de não gostar de Atar one é ZERO.

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
legal...é prog metal???

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


ah, alguns caras entitulam como "Space metal" (já viu disso?)

eu tô fazendo propaganda da banda, mas só conheço uma música...

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
"Space Metal"?!?!?!é...onde esse mundo vai parar...hauahau!!!enfim...voui tentar escutar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha mid...