Minha mid...

Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# fev/04


quero que escutem e opinem...é uma obra do Yngwie Malmsteen chamada Now your ships are burn...espero que gostem...deu um pouco de trabalho...

http://cirogerunubia.sites.uol.com.br/Now_your_ships_are_burn.mid

zl3d
Veterano
# fev/04
· votar


se toco isso ???
kramba
se foi ta muito loco

O pianista
Veterano
# fev/04
· votar


Legal, não sabia que vocên compunha Ciro.
Mas como só entendo de música clássica, me limito a dizer que as escalas deram um toque oriental a sua música. Algo meio Rimsky-Korsakov, a grosso modo. Achei bacana.
Mas ficou meio cansativo alguns trechos, faltou um pouco de variações... pelo menos achei que sim.
Ah e acho que um baixo no fundo ía ficar ótimo também.
Isso aí mas parabéns.

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


O pianista
a música não é minha...é de um guitarrista sueco chamado Yngwie Malmsteen...eu escrevi a partitura e adaptei para o piano...a obra original é tocada por uma guitarra...eu tirei a música de ouvido, depois escrevi e adaptei para o piano...valeu pelos elogios e pelas sugestões...

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


O pianista
realmente algumas músicas do Malmsteen cansam um pouco de se escutar...mas são bem divertidas de tocar...

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04
· votar


fico bem loca...
rapido igual na guita....passa a partitura

Minnie
Veterano
# fev/04
· votar


Alguem tem a cifra e a partitura da the final countdown? Se alguem souber de algum site, me avisem!!!!! Por favor, me ajudem!!! Preciso muito desta música!!

Odirlei
Veterano
# fev/04
· votar


Olá Ciro,

não consegui abrir o Midi.

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


Odirlei
apenas clique em cima do link q ele abre automaticamente...

Tarara_Leo
Veterano
# fev/04
· votar


ae cara,, tava vendo aqui no encore !! é vc que faz tudinho ??? ou vc foi gravando por pistas ?? e quanto tempo vc toca ?? incrivel !!

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


Tarara_Leo
sim...eu fiz tudinho...hehe!!eu tirei todas as pistas e depois escrevi no encore...

CIRO
Veterano
# fev/04 · Editado por: CIRO
· votar


Tarara_Leo
acho q eu toco há 3 anos...num sei direito...sou autodidata(é assim q se escreve??)

LeandroDoria
Veterano
# fev/04
· votar


Ficou maneira!
Essa agilidade toda vc adquiriu treinando essa música ou fazendo exercícios mesmo?

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO
vc escreveu nota por nota ou usou o metodo se entrar notas via teclado ?

no segundo caso, vc nao dimininui a velocidade para poder tocar melhor e depois aumentou?

Sniperage
Veterano
# fev/04
· votar


congratulations
mto dez!

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


Ficou mt legal!!

Tekila
Veterano
# fev/04
· votar


na minha opniao eu nao curti nao
em mid vc pode voar no piano e talz q nao eh nada demais
e nao tah mto harmonico
nao achei mto legal naum =\

mais se vc consegue tocar isso (ou vc soh compois no encore) entao vc toca bem hehe , mais a musica em si eu achei chata.

MagrãoKeyboarder
Veterano
# fev/04
· votar


Putz cara, ficou bem loca msmo....
Malmsteen é muito foda de se tocar cara (pelo menos pra mim)se foi vc kem tocou.......parabéns cara vc é BOM!

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO
vc toca ela na boa...
entao grava em audio pra nois ve...
falow...fico bem legal, malmsteen é mto repetitivo, mas ta rapido..

bi_bi
Veterano
# fev/04
· votar


pow... ficou mto loka!!! parabens pela agilidade! ;)

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Creio que o Ciro deva ter escrito apenas no Encore, nao tocou. Se ele toca há 3 anos, bom, se for dedicado da até pra tocar.... Mas creio que não, não que eu esteja duvidando da capacidade dele, é que é foda mesmo. Todos que tocam teclado sabem disso. O Ciro, como ele mesmo disse, tirou de ouvido e escreveu-a no Encore...

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04
· votar


então....
eu disse, grava em audio, tocando pra gente comprova, né...

CIRO
Veterano
# fev/04 · Editado por: CIRO
· votar


SaintFerio
O Ciro, como ele mesmo disse, tirou de ouvido e escreveu-a no Encore...
exatamente isso...acho q o pessoal tá confundindo um pouco...eu apenas escrevi a partitura no encore nota por nota...claro q o teclado me auxiliou, eu tirei as frases separadamente...mas eu ainda preciso juntar todas as trilhas...vai dar um certo trabalho, mas é totalmente possível...mas eu acho q em três anos q eu estudei piano e teclado (muito mais teclado do que piano), eu acho q houve uma grande evolução...e é claro q num futuro bem próximo eu pretendo provar q eu posso tocar essa obra do Malmsteen...
Até mais...espero q tenham gostado da minha mid.

Syl
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO
Hehhehe... pensei q era vc q tava tocando.
Mas mesmo assim tá legal sim.

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Eu tenho praticamente o mesmo tempo de teclado que vc Ciro, talvez um pouquinho mais to com 3 anos e meio, pra mais...

Mas tipo, eu nao dou conta só se pegar pra valer mesmo hehehe! Mas eu nao me dedico tanto pra tirar uma música que nem gosto tanto!

Quando vc juntar todas as frases e tocar grava pra gente, blz?

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


SaintFerio
pode deixar...em breve eu juntarei tudo e vou mostrar pro povo...

ota_fumiguinha
Veterano
# fev/04
· votar


aaaaah pelo amor d Deus to quase enlouquecendo e implorando tbm...algm tem a partitura da musica with or without you do U2?? a sei la...se algm puder me ajudar me manda um e-mail.... ota_fumiguinh@hotmail.com ...mas d qlq jeito obrigada
e meu...cara, parabens fico bem legal vc tocando essa musica hein!!! parabens msm

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO
c tem msn ou icq?

fathertime
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO

Ae, ficou muito bom mesmo o midi. Parabéns!!!

Tocando muito no PSR-540 hein?!?! Hehehehh

Usa o som 031, com o efeito dsp Amp simulator pro solo que fica bem parecido com uma guita!

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


fathertime
ah...to ligado...fica um timbre da hora...eu uso o efeito heavy distortion...fica parecido com uns timbres de orgão de algumas músicas do dream theater...legal pra caramba...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha mid...