Queria um software gratuito para fazer vídeos no youtube de piano com as notas caindo

    Autor Mensagem
    inseto.voador
    Membro Novato
    # set/21


    Existe vídeos no youtube de piano com as notas caindo feito com o programa Synthesia... Porém Synthesia é caro!
    Tentei baixar uma alternativa gratuita que era um chamado SeeMusic... Porém o meu computador não abre o programa após a instalação...
    Eu queria um software que eu pudesse colocar a partitura nele e ele começasse a tocar o piano com as notas caindo que nem esses vídeos do youtube aqui abaixo:



    Alguém poderia me ajudar?
    Existe software que converte uma partitura em notas tocadas no piano? Ou transforma midi já gravado e converte nessas notas caindo na tela?

    inseto.voador
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    edsm100
    Desculpa por isso...

    Insufferable Bear
    Membro
    # set/21 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    inseto.voador
    recomendo este site para encontrar alternativas pra programas pagos: https://alternativeto.net/software/synthesia/

    AleHeus
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Você pode usar o Musescore. Ao enviar a partitura para o site ele tem a opção de mostrar uma visualização muito parecida com a do Synthesia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queria um software gratuito para fazer vídeos no youtube de piano com as notas caindo