Melhor piano digital portátil para estudante de piano (2020)

    Autor Mensagem
    PianoP
    Membro Novato
    # jul/20 · Editado por: PianoP


    Olá pessoal,

    Faço aula de piano há alguns anos (nível intermediário) e gostaria de comprar um piano digital portátil (preciso levar o piano para os lugares).

    Estou procurando por um piano digital que simule ao máximo a experiência de um piano acústico, principalmente quanto ao peso das teclas. Gostaria de opiniões com base nas opções de pianos digitais disponíveis hoje no mercado. Não achei nenhum tópico aqui no fórum que indicasse modelos mais recentes.

    Procurando na internet vi alguns modelos na faixa de preço que procuro (mais ou menos R$ 5000,00).

    Encontrei o Roland FP30, o Roland Fp10, o Casio PX160 e o Yamaha P125.
    Vi também alguns modelos da Casio com comandos touchscreen, algo que, para mim, pode ser mais suscetível a defeitos, por isso não me agradaram muito (PX S1000, PX S3000, PX 560). Não estou procurando nada muito sofisticado, uma vez que meu uso é só para estudos de piano.

    Gostaria de opiniões sobre qual seria a melhor opção de compra dentre esses modelos que citei.

    Se vocês quiserem indicar outros modelos que estejam de acordo com o que eu procuro (pode ser mais barato ou mais caro) seria bacana também!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    PianoP
    ficnado nessas marcas: roland, yamaha, casio e korg... vai com fé

    Vi também alguns modelos da Casio com comandos touchscreen

    os com touchscreen de qualquer marca, geralmente tem ritmos, muitos timbres,em recursos são como esses teclados arranjadores
    se não é sua praia, é interessante ficar com os que tem lá uns 10 timbres e só

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhor piano digital portátil para estudante de piano (2020)