Auto aprendizagem de piano com o Synthesia

    Autor Mensagem
    Lucianacrv
    Membro Novato
    # mar/19


    Olá!!!
    Estou estudando auto aprendizagem de musica/piano através do Synthesia.
    Sei que é um programa que além de ensinar piano também demonstra muito bem através das cores do piano rolll como são tocadas as músicas.
    Preciso da colaboração de quem puder (please!!! ) para responder a algumas perguntinhas rápidas para que eu apresente o trabalho e possa contribuir com mais conhecimento para quem deseja se instruir a respeito da autoaprendizagem musical.

    Agradeço desde já!!!!

    1) Você possui algum conhecimento musical adquirido em Escola de Música ou com professor especializado?
    2) Qual(is) instrumento(s) musical(ais) você tocou pela primeira vez?
    3) Há quanto tempo você toca instrumento(s)?
    4) Você prefere exercitar a música popular ou a erudita?
    5) O que você pretende com o estudo da música, ser amador ou profissional? atuar individualmente ou em alguma banda ou orquestra?
    6) Você estuda no Synthesia para tocar que tipo de instrumento? de tecla, de corda, de sopro ou mais de um?
    7) Há quanto tempo você estuda no Synthesia?
    8) Você pratica estudo diário ou esporádico no Synthesia? E por quantas horas?
    9) Você considera o Synthesia uma plataforma interativa?
    10) Qual a sua opinião sobre as características do Synthesia: navegabilidade, disponibilização de recursos teóricos e práticos, qualidade dos layouts das telas, capacidade de armazenamento, interatividade com outros usuários, importância para o desenvolvimento de suas habilidades, custos mensais ou outros que queira mencionar?
    11) De que forma você interage com os colegas usuários do Synthesia?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Auto aprendizagem de piano com o Synthesia