Preciso de ajuda. Psr; Roland ou Korg?

    Autor Mensagem
    Miriely
    Membro Novato
    # set/18


    Boa noite. Eu estou em busca do primeiro teclado e preciso muito de ajuda.
    Eu pretendo tocar em casa e para os amigos. Também pretendo ficar com ele por um bom tempo, e preciso de um teclado que acompanhe minha evolução.
    Vou comprar o teclado esse final de semana e ficarei imensamente grata se pudessem me ajudar.
    Todos os modelos estão entre 1.000 e 1.200,00. Não vou listar o valor de cada um para não ficar muito extenso.

    PSR730; PSR 550; PSR 510; PSR E353; PSR E423; PSR 630; ROLAND E68; ROLAND E38; ROLAND EM JR.; ROLAND EXR3, Roland Alpha Jr.
    KORG PA 505 SD (está com vírus, funções invertidas, por R$1.400,00 teria que enviar para o conserto).


    Eu achei elogios para cada um em particular aqui no fórum, mas não achei um comparativo, por isso estou recorrendo ao conhecimento de pessoas mais experientes.
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    TrebleH
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Ola Miriely, bem vinda

    Então, uma observação primeiro... até onde eu sei um teclado que não seja baseado em sistemas como linux, como os PA50 não pegam vírus. A placa deve estar com problema e a pessoa tentando te enganar.

    Sendo um primeiro teclado, eu não indico esse modelos pela idade deles, talvez o EXR.

    Se for pegar Yamaha, um PSR E3x3 é a melhor e maos barata opção. Os outros fazem o mesmo que ele e vc vai achar esse texlado a partir de 400. Não compre se passar de 550... pq não vale a pena

    Olhe modelos bons como os CTX, CTK6250, MM6, talvez Juno D, E-09 etc. Eles não são tão básicos e podem te atender por um bom tempo

    TrebleH
    Veterano
    # set/18
    · votar


    O que vc toca em estilo? Quais timbres gosta? Precisa de ritmos? Já sabe editar timbres? Vai gravar músicas? Tem que responder a essas perguntas para ver o que é melhor pra vc. Seu tópico deve ser fechado, mas espero ter ajudado Um abraço

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/18
    · votar


    KORG PA 505 SD (está com vírus, funções invertidas, por R$1.400,00 teria que enviar para o conserto).

    dando pau, esquece

    PSR730; PSR 550; PSR 510; PSR 630; ROLAND E68; ROLAND E38; ROLAND EM JR.; ROLAND EXR3, Roland Alpha Jr.

    tudo da época do disquete, já vai ter dor de cabeça quando pensar em usar

    Se for pegar Yamaha, um PSR E3x3 é a melhor e maos barata opção
    siga por esse caminho

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda. Psr; Roland ou Korg?