Partituras de Synthpop, Technopop, Industrial, EBM etc.

    Autor Mensagem
    djscooby
    Membro Novato
    # jul/18


    Boa tarde pessoal!

    Meu nome é André, esta é a minha primeira entrada no fórum e estou aprendendo a tocar teclado pelo curso online do Felipe Scagliusi.

    Eu gostaria de saber se existe algum site onde eu possa encontrar partituras com músicas do synthpop como Human League, EBM como Front 242, Industrial como Vomito Negro etc e, até coisas mais voltadas para dance music como Information Society. Basicamente músicas com sintetizadores.

    Outra coisa que eu gostaria de saber se alguém teria o songbook do New Order (título: New Order Music 1981-89) para vender? Mesmo que seja de segunda mão.

    Desde já, muito obrigado pela atenção! Um abraço!

    Casper
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Caro djscooby:

    Não vai ser fácil encontrar tudo mastigado.
    Mas pode ir garimpando em vários lugares, por
    informações específicas, por exemplo, técnicas:

    https://www.attackmagazine.com/technique/

    Ou consultar equipamento especializado
    (e encontrar muita informação):

    https://www.gearslutz.com/

    https://www.youtube.com/gearslutz

    Ou em outros fóruns em que música eletrônica
    não é heresia, pode ser até em fórum de vst:

    https://www.kvraudio.com/forum/index.php

    http://www.futureproducers.com/forums/

    http://www.djforums.com/forums/forum.php

    https://www.reddit.com/r/EDM/

    Tem informação infinita disponível.
    Boa sorte no garimpo.

    Casper
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Uma aula sensacional de como algumas coisas são feitas:



    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    no google procura por "songbook pdf nome do fulano download" que talvez aparece algo, vê em imagens
    talvez tenha que pagar caso encontre


    mas se encontrar partitura para essas bandas, será partitura de piano geralmente, pra fazer versão instrumental