Qual teclado comprar?

    Autor Mensagem
    GabrielDCM
    Membro Novato
    # jul/18 · Editado por: GabrielDCM


    Olá,

    Primeiramente peço desculpas por favor por estar criando um tópico com o mesmo título de vários outros já existentes no fórum, mas além deles serem bem antigos (mais de uma década atrás), já li muitos e acabei na mesma indecisão: qual teclado comprar?

    Comecei a tocar teclado há 6 anos, em um arranjador Casio bem antigo de 5 oitavas, nem pedal tinha. Depois fui pra outro arranjador, mas da Yamaha, um PSR-E333. Além de ter aprendido sem aulas, 90% de todo esse tempo só tocava por diversão em casa e na igreja principalmente aos domingos.

    Ultimamente fui convidado pra tocar em uma banda, então acabei me despertando, tocando com mais frequência, vendo aulas no Youtube pra me aprofundar um pouco e percebi uma boa melhora, aprendi uns arranjos, etc. Acredito que atualmente estou chegando no intermediário.

    A única vez que havia sentido vontade de ter um teclado melhor, era quando tinha aquele Casio antigo que eu disse, porém ultimamente quando me aprofundei um pouco, novamente senti vontade de ter um novo teclado, principalmente quando estava com minha banda e meu PSR numa outra igreja e me encantei lá pelo som do piano do teclado de um outro tecladista que estava lá, que era um Juno-D. Desde então, o som do piano do meu PSR passou a me frustrar e me interessei em comprar um teclado.

    Enrolei bastante, novamente peço por favor desculpas, mas senti a necessidade de explicar tudo.

    Obrigado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual teclado comprar?