Teclado Psr Ew-400 e Xps 10

    Autor Mensagem
    SeeraPH
    Membro Novato
    # jun/18


    Pessoal, vejo muitos falarem do MM6, mas é possivel encontrar ele novo para comprar? Se sim, onde encontro? Moro no RJ. Caso não seja possível, quais teclados me recomendariam comprar? Sou iniciante e estou de olho no PSR EW-400 e Xps 10. Mas não entendo nada. Vale a pena ou não? Me recomendariam outro? Posso gastar mais ou menos R$ 2000,00.
    Ah! Não queria um arranjador, pelo o que vejo sobre ele pesquisando, parece que não é muito bom, pois é mais para tocar sozinho, etc. É veridico ou estou com uma visão errada sobre ele?
    Desde já, obrigado!
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/18 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Sou iniciante

    Se é iniciante e vai ter que estudar eu pegaria o PSR

    O xps é bonitinho pra começar, mas vai ter parametros o sampler e voce vai se perder querendo mexerquando deveria estudar
    O xps não tem falante então alem dele precisa comprar uma caixa de som

    Esse modelo de PSR tem uma boa amplificação não soa radinho a pilha como outros teclados

    Mesmo que você não queira "tocar sozinho",
    voce vai precisar colocar baterias, metronomo pra estudar o psr é bem mais pratico pra isso

    Vai aprendendo quando você se sentir seguro pra por as as asinhass de fora ai você pensa em algum teclado da moda que é interessante na época
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Minha opinião seria outra caso ja tocasse por um tempo e tendo um tecladinho meia boca e quisesse outro pra tocar em banda
    - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    O MM6 é antiguinho também não tem auto falante
    Em termos de recurso e um PSR 550b sem falante

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teclado Psr Ew-400 e Xps 10