Um teclado ''bom'' por até 400 reais

    Autor Mensagem
    hecthor
    Membro Novato
    # mai/18 · Editado por: hecthor


    Eu sou novo e só quero aprender a tocar, não tenho renda então vou comprar usado e o mais barato possível. Já achei vários por 200,250,300 no OLX daqui, e eu costumo ir atrás pra saber se eles valem a pena só que a grande maioria é bem mal falado.

    Eu queria saber se alguém tem alguma recomendação de algum teclado que não seja horrível e que eu consiga por esse preço usado. Eu preferiria algum que tivesse alguma sensibilidade porque pelo que me falaram ajuda na hora de aprender. Já agradeço por agora já.

    Resumindo: Eu queria um teclado ruim mas que seja bom. Aceito qualquer tipo de ajuda.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/18 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    hecthor

    Mano, não sou tecladista, mas 400 reais é phoda!! Um Yamaha PSR, linha de entrada, um tecladinho bom pra iniciante, não sai por menos de 1500 reais.

    Nessa faixa de preço tu vai ter que recorrer a um usado... Mas é meio complicado comprar teclado de estranhos.

    Exemplo:


    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023617661-teclado-arranjador- yamaha-psr-410-otimo-estado-_JM

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Só pra ter uma ideia esse 410 ou 510 ta caro, encontra se o 510 no marketplace do facebook por 400 reais, claro que tem que ter paciencia até achar um

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/18
    · votar


    fernando tecladista

    Legal que você deu um toque. Como sabe, não sou tecladista, coloquei só de exemplo pro nosso amigo.

    Valeu!!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    400 tu compra um bom teclado pro seu PC.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/18
    · votar


    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Um teclado ''bom'' por até 400 reais