Dois controladores no mesmo track de VSTi - é possível?

    Autor Mensagem
    tito lemos
    Veterano
    # abr/18 · Editado por: tito lemos


    Galera, boa tarde a todos!

    Estou me decidindo entre adquirir um controlador MIDI ou um teclado intermediário para usar também como controlador. O problema do controlador pra mim é não ter sons próprios para eu tocar em outros lugares sem precisar do PC, estudar e brincar quando eu bem entender sem precisar do PC, etc. Já o teclado intermediário (tô mirando num Casio CTK 6200) não vai me permitir brincar com modulation, attack, release, cutoff e outras coisas dos VSTis quando eu quiser usar ele como controlador.

    No entanto, tenho um Korg Nanopad, e ai a minha dúvida é: É possível usar o teclado para controlar notas e o Nanopad para mexer em outros parâmetros, no mesmo VSTi? Se sim, como? Fucei, mas não consegui.

    Abração a todos!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Sim amigo, é possível.

    Ningen
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    tito lemos

    Tem sim!... No REAPER, que é o que uso, é super fácil. Basta você criar as duas tracks, cada uma com uma entrada MIDI, clicar no botão route de uma e arrastar para a outra. Pronto.

    tito lemos
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Ningen
    Opa, sério que é só isso? Eu uso o Reaper também, chega bateu a vergonha agora. Vi que, ao arrastar o routing aparece até um ícone de um plug, nunca que eu tinha sacado isso! Farei um teste com o Nanopad e o teclado virtual do Reaper.

    Obrigado cara!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dois controladores no mesmo track de VSTi - é possível?