duvida usb midi driver teclado psr e323

    Autor Mensagem
    joaopauloaaa
    Membro Novato
    # abr/18


    galera por favor peço ajuda de todos. meu pai comprou um teclado yamaha psr e323 e a gente nao entende nada, gostariamos de passar os ritmos e tal comprados pra tocar no teclado porque a intenção dele é tocar música gaucha nesse teclado. Li que precisava baixar o usb midi driver e o musicsoft da yamaha, porém da o erro 25001 quando vou instalar o usb midi driver. E não sei PORQUE! meu pc é muito bom (i5 placa de video ram bom etc) só que da esse erro, ai não consigo passar os arquivos pro teclado. já procurei aqui no forum e tal mas nao achei nada, se alguem conseguir ajudar, ficaria MUITO GRATO!

    joaopauloaaa
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    obs: se nao for possível também enviar arquivos (ritmos) pra esse teclado, peço que alguém comente pois realmente nao entendemos nada. obrigado gente

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Amigo, não conheço o teclado. Mas pode ser compatibilidade do driver. Olhe no site que fez o download se o driver é compatível com seu sistema operacional.

    JonGouveia
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Tenho um desse, mas nunca usei essa função. Já leu o manual?

    jorget
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Nao precisa de driver, funciona como celular pra carregar dados na memoria. O que pode estar acontecendo 'e teu Pc nao estar detectando o usb dele

    joaopauloaaa
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    então, eu tenho windows 10 e testei no windows 7 (recomendado no site) e nao funcionou do mesmo jeito. então não é compatibilidade...

    joaopauloaaa
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    @jongouveia nao veio manual pois comprei usado porém ta tudo funcionando normal, procurei no youtube e na internet e tem como passar ritmos pra ele dessa forma..

    joaopauloaaa
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    @jorget, amigo, poderia me dizer então como passa os ritmos pra ele? pois quando conecta ele no computador não acontece nada. e o cabo é novo, comprei hoje.

    joaopauloaaa
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    vi no youtube que precisa baixar usb midi driver, depois softmusic e ai passa ritmos pro teclado, samples e tal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida usb midi driver teclado psr e323