Novidades da Namn 2018

    Autor Mensagem
    homemsemsobrenome
    Membro Novato
    # jan/18


    Olá, galera,

    Estou criando um tópico para comentar o que está aparecendo de novo na NAMM 2018. Joguem no tube que aparece um monte de coisas legais.

    Algumas coisas que achei interessantes:

    SP 1 - achei muito legal ter um piano de entrada Kurzweil, é algo que estava em falta mesmo e acho horripilante ainda venderem o antigo SP por uns dois mil, até três aqui no Brasil.

    O sinth Dexibell Vivo S9 - eu nunca tinha ouvido falar dessa linha, mas pirei nas drawbars móveis, sempre sonhei com isso. Vi outros vídeos, parece um bom sinth de palco, se bem entendi.

    Nord Electro 6d - mano, imagina o som disso ao vivo.

    Yamaha CS - diretamente do túnel do tempo. Tive que olhar com atenção pra ter certeza que era isso mesmo, mas era.

    Hammond SKX - ah, os sonhos...

    mauropsouza
    Veterano
    # jan/18 · Editado por: mauropsouza
    · votar


    O Cs que você fala é o Reface?? Ja tem uns 2 anos. Eles vão lançar o PSS Porta sound com a soma de todos os refaces juntos....

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    O Cs que você fala é o Reface?? Ja tem uns 2 ano
    tem um video no youtube rolando da namn de um cs80 todo pomposo com cara de novo... mas só estava lá para aprecisar

    homemsemsobrenome
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Acho que era desse vídeo que eu estava falando mesmo, poxa, pena que era só amostra, achei que era real, seria curioso vê-lo relançado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    homemsemsobrenome

    o teclado em si, tem dois charmes

    um é a sonoridade
    outra é o painel de controles

    a sonoridade a arturia já simulou com qualidade
    porém usar um controlador desses do mercado só com 8 slides e uns 4 pads.... se perde a riquesa de timbres

    como a roland está com a linha boutique com aquelas miniaturas com alguns modelos com uma gama de regulagem no painel...
    seria bem vindo um controlador que copiasse o painel de um CS80 ou 60..

    homemsemsobrenome
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Seria mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidades da Namn 2018