Alguem ja sabe como funciona Novas Regras do Correios pra enviar?

    Autor Mensagem
    ferretti
    Veterano
    # jan/18


    Pois é estes deputados sacanas ferrou com quem quer mandar qualquer produto novo ou Usados pelo Correios. Tem que declarar o que tem no despacho e tambem se for produto de venda tem que emitir nota fiscal .E a lLei é pesada .Até me parece que copiaram da Venezuela

    ferretti
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Por sorte e azar vendi ontem pelo ML duas Placas de Expansao pro Karma e nem sei o que fazer pra enviar.Alguem conhece a Lei mais a Fundo porque no incio eles deixam todos confuso e se for pra orientar ai épra ferrar mais ainda e pagar impostos pra eles dividirem entre si

    ferretti
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    https://www.correios.com.br/para-voce/avisos/apresentacao-de-nota-fisc al-na-postagem-de-encomendas-1

    ferretti
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Nao ficou esclarecidos em trasnporte de objetos usados como Teclados e componentes etc se vão cobrar impostos

    ferretti
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    A postagem de qualquer mercadoria sujeita a tributação, deve ser acompanhada da respectiva nota fiscal, afixada na parte externa da encomenda........Isto quer dizer o que????

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    A coisa tá confusa, mas pelo que entendi se o seu produto for usado basta preencher declaração de conteúdo e colocar "usado" nela.

    Já se for produto novo não sei... O correto seria emitir nota, mas aí...

    Wertys
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Então, economizar nas Flores milionárias, nos patês exóticos do café da manhã, nos talheres de prata, no salário dos manobristas (nada contra um manobrista, mas ganhar R$20.000 pra manobrar um carro de vez em quando...), no cabeleireiro, na ajuda de custo de aluguel, na ajuda do cacete.... Isso ninguém quer.
    É mais fácil jogar nas nossas costas.

    Ismah
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Quer dizer que tu não pesquisou o suficiente. E que algum abençoado moderado enfiou meu tópico no OT...

    Produtos sem nota, devem conter uma declaração de conteúdo, que pode ser baixada no site, impressa e preenchida, ou nas agências...
    Nela, o remetente assume a veracidade de todos os dados, inclusive que não representa atividade regular de comércio, e que o valor declarado é tal... Uma outra novidade, é que as agências estão oferecendo seguro, devido ao alto índice de roubo de cargas (!!!) na região de SP e em partes do nordeste e centro-oeste...

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Se o assunto é cobrança de imposto, os vilões são os grandes sonegadores = grandes empresas.

    A verdade é que o comércio eletrônico informal está movimentando bastante dinheiro e isso desperta interesse, não só do governo, que pretende arrecadar, como daqueles que concorrem com o comércio informal e têm poder político (mais uma vez, grandes empresários).

    makumbator
    Moderador
    # jan/18
    · votar


    entamoeba
    Se o assunto é cobrança de imposto, os vilões são os grandes sonegadores = grandes empresas.

    Não, o vilão é o governo. Imposto é roubo.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    makumbator
    Né não. Imposto é a mensalidade do clubinho chamado civilização.

    Synth-Men
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    São malandros!

    Correspondência com item e valor declarados / alto índices de roubos / estão oferecendo seguro.

    Algo que não tem como eles dominarem. Isto vai dar merd...

    makumbator
    Moderador
    # jan/18
    · votar


    entamoeba
    Imposto é a mensalidade do clubinho chamado civilização.

    Que nada. Civilização é mais antiga que os impostos, então um não depende do outro para existir.

    Synth-Men
    Correspondência com item e valor declarados

    Eu só vou declarar que estou enviando bonecas satânicas amaldiçoadas. O povo vai ficar com receio de abrir e pegar mandinga.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/18
    · votar


    ferretti

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/332756/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem ja sabe como funciona Novas Regras do Correios pra enviar?