Teclado yamaha psr 2100 so liga o display totalmente azul e nada mais

    Autor Mensagem
    Jorgebs
    Membro Novato
    # dez/17


    Meu teclado yamaha psr 2100 so liga o visor todo azul, nem os leds dos botoes nenhum acende, por favor se alguem souber como solucionar, me ajude por favor ficarei grato, estou precisando muito do meu teclado, eh o meu primeiro teclado profissional se alguem souber me ajuda por favor!!!!

    Mauro Candido
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Pela idade do teclado, possivelmente chegou a hora da manutenção. Se for só as luzes leds: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688967310-lampada-display-yama ha-psr-s700-s900-2100-_JM
    Se for o display: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-943575940-display-teclado-yama ha-psr2100-psr2000-psr1100-psr1000-_JM

    Jorgebs
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Mais acontece, eh que nada funciona, nem som nem nada, nem os leds de todos botoes nao acendem nada, somente o display acende

    Jorgebs
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Me chame no pv que irei esclarecer o problema 98 982888034

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Reciclagem total, o que vai gastar com peças ou comprando outro igual, da pra comprar coisa melhor

    TrebleH
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: TrebleH
    · votar


    Bom dia,

    Você já tentou dar um reset físico nele? Tipo, não sei se nesse teclado tem, mas alguns tem uma bateria para armazenar dados temporários (tipo alguns pcs com bios)

    Faça uma checagem nos cabos internos, pode ser algum mal contato tbm

    priesleyreis
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Estou com o mesmo problema, o Teclado Liga na tela azul, mas nenhum comando funciona nem aparece tela da yamaha, o boot nao funciona, alguém pode me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado yamaha psr 2100 so liga o display totalmente azul e nada mais