Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Expomusic 2017 - site no ar

Autor Mensagem
      jorget
      Membro Novato
      # 24/ago/17 19:01

Contagem regressiva: 4 a 8 de outubro
      Vamos debater teclas aqui.

http://www.expomusic.com.br/2017/

Pra quem não tiver a OMB, carinho o ingresso? R$ 25

translado gratuito do metro tiete

Ainda não divulgaram o mapa/stands

jorget
      Membro Novato
      # 24/ago/17 19:03 · Editado por: jorget
      · votar

obs: quem tiver empresa/comércio/serviços com música, também se cadastra (obs: menores de 12 e maiores de 60 não pagam)

Houve um tempo que empresas/stands distribuíam ingressos via cadastros. Quem souber, que divulgue, pois nunca se vai só, sempre se leva companhia.

fernando tecladista
      Veterano
      # 24/ago/17 22:01 · Editado por: fernando tecladista
      · votar

Pretendo ir, embora no ano passado jurei que não iria mais,
      O ano passado tinha muito expositor fazendo evento em hotel só pra lojista...
      Esquecem que o consumidor final é a pessoa que compra do lojista

jorget
      Membro Novato
      # 24/ago/17 23:59 · Editado por: jorget
      · votar

fernando tecladista
      o consumidor final é a pessoa que compra do lojista

O exaustivo trabalho dos fornecedores a lojistas se justifica pois são justamente os lojistas os "corajosos" pra encher seus depósitos com aparelhagens caríssimas, muitas vezes inutilmente pois o povo não tem nem como comprar, além do trabalho de convencimento do vendedor. Conheço um vendedor de instrumentos, empregado de uma loja, que prefere ficar uma hora tentando convencer um cliente a levar um teclado de R$ 12mil, do que atender alguém querendo cordas de violão, pois seu ganha pão sairá da comissão no teclado, se tiver sucesso. É aquela história: voce na rua, diante duas quitandas de frutas, prefere entrar na que tem 50 tipos expostos ou na que tem apenas banana e laranjas: É aí que entra o estoque que tanto os representantes apelam aos lojistas. Muito compreensível e justo. Pra resumir: sorte nossa de ser assim.

Ismah
      Veterano
      # 25/ago/17 03:53
      · votar

fernando tecladista

Cara, sei lá... Eu fui num evento de uma fabricante... Do meu ponto de vista, lá não tem nada pro consumidor final... É um jantar de negócios basicamente...

jfsatijr
      Membro Novato
      # 25/ago/17 09:39
      · votar

Pessoal, já liberam o mapa do evento e parece que não tem stand da Yamaha.

Será que não vai ter Yamaha esse ano na Expomusic?? Desanimei!

jfsatijr
      Membro Novato
      # 25/ago/17 12:10
      · votar

É, a Yamaha me confirmou pelo Facebook deles que eles não vão não. Que pena... gostaria muito de ver o stand deles. Porque será hein? Será que a Yamaha do Brasil tá meio mal das pernas??

jorget
      Membro Novato
      # 25/ago/17 14:59
      · votar

jfsatijr
      A Yamaha enfraquece cada vez mais sua representação no Br face aos seus altos preços, onde fez perder muitos dos clientes, antes extremamente popular com seus Psr e agora praticamente a marca mais cara, pondo no mesmo preço equipamentos inferiores contra de outros muito superiores como da Korg (ex: Psr 670 X PA300 com tela colorida, sintetizador e muitas funções do PA3X). Absurda elevação do preço, com seu carro chefe, o s970 a mais de R$ 12mil sem oferecer o que dão outras marcas nesse preço, anos-luz a frente (sampler, sintetizador, muita memória, timbres sampleados, etc). Diferente da Korg que tem um representante brasileiro (a Pride) que faz de tudo pra alavancar as vendas (e hoje a korg é a mais vendida), a yamaha é própria e perde seu interesse pelo Br. Deixar de ir na expo é o mesmo que deixar comemorar um aniversário (desanimo? depresão? tristeza?). Vamos pros Roland, Korgs, etc.

fernando tecladista
      Veterano
      # 25/ago/17 16:46
      · votar

Ismah
      Cara, sei lá... Eu fui num evento de uma fabricante... Do meu ponto de vista, lá não tem nada pro consumidor final... É um jantar de negócios basicamente...

e é isso... lojista só quer saber de preço final e prazo...

-----------------------
      comum chegar na loja e perguntar:
      você já o novo teclado da marca fulana, o vendedor te olhar com cara de você tá falando de que?
      e depois pergunta
      e lançamento? vou ver segundo com a fulana se tem previsão

Ismah
      Veterano
      # 25/ago/17 18:15
      · votar

A banda aqui anunciou indiretamente que não vai...To pensando em não ir com base no mapa, nas minhas finanças etc... Na real não teria muito para ver por lá...

Tem um palco "aberto" que pode ser legal, ao menos pra quem é de SP mostrar trabalho nessa hora pode ser uma boa...

jorget
      Membro Novato
      # 25/ago/17 20:07
      · votar

jfsatijr
      cade o mapa?

jfsatijr
      Membro Novato
      # 26/ago/17 09:45
      · votar

Jorget:

http://www.expomusic.com.br/2017/planta.asp

fernando tecladista
      Veterano
      # 26/ago/17 11:22
      · votar

A tokai estará \o/

jorget
      Membro Novato
      # 26/ago/17 14:45
      · votar

Realmente a Yamaha não estará lá, fará muita falta ate com seus belíssimos pianos acústico, que sempre foram as vedetes em teclas. Quantas vezes não toque na linha C, inclusive me divertindo com a linha pianodisc que toca midis. E a Casio se reduziu a um diminuto espaço em comparação com a Korg e Roland. Nem achei a Nord ou Kurzweil. Será que este ano estará tão pobre assim em teclas?

fernando tecladista
      Veterano
      # 26/ago/17 15:21
      · votar

a Yamaha não estará lá
      já teve ano que ela veio de mala e cuia, com pianos acusticos e tudo mais...teve ano só com coisas eletrônicas, ano que só colocou áudio e deixou só um motif branco lá no meio

mas esse ano nada.... :(

Ismah
      Veterano
      # 27/ago/17 22:54
      · votar

Senti falta do Pedrone aí também... Ou eu que não achei ele?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Expomusic 2017 - site no ar

303.319 tópicos 7.849.702 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital