MeuRoland BK 5 tranca os Midis

    Autor Mensagem
    Charles Tuff
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: Charles Tuff


    Como faço passo a passo a reeinstalação e o backup no BK 5 da Roland?
    e como posso identificar se algum arquivo Midi está corrompido?

    Synth-Men
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Bom dia prezado!

    Verifique se há algum arquivo corrompido no seu pen-drive, ou outro arquivo de outro formato que o teclado não leia e acaba tentando ler.

    Digo isto porque a exemplo já operei teclados que pulavam o arquivo corrompido/outros formaatos automaticamente e outros que travavam, tentando ler o arquivo.

    Outro modo de destravar o teclado em uma leitura Midi é a função "Panic", que interrompe qualquer ação midi que está sendo executada.

    TrebleH
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Tenta ver se o método acima funciona. Se não der, tente ver se é algum padrão de problema no arquivo MIDI (Instrumento, ritmo ou efeito utilizado), formato de arquivo, duração. Se não detectar isso, talvez uma atualização do sistema do teclado ou reinstalação possa ajudar. Faça backup antes!!!

    jorget
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: jorget
    · votar


    Tudo indica que trava com algum midi muito grande, pois geralmente a memoria interna não suporta. Faça o teste com um por um dos midis. Já aconteceu comigo e identifiquei qual era o midi. Mas também trava ou não carrega midi corrompido, ate estando no teu computador. Revise um por um.

    OBS: em último caso, como disse que fica 4hs tocando, verifique se não esquenta muito por baixo. Se for, leve pro técnico pra ver o que ocorre de anormal (algum dos itens internos superaquecendo).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MeuRoland BK 5 tranca os Midis