Korg LP-380 ou Yamaha P-115?

    Autor Mensagem
    Rock on Roll
    Veterano
    # jul/17


    Olá caros colegas!
    Gostaria de saber qual piano digital é melhor (qualidade de instrumento): Korg LP-380 ou Yamaha P-115?

    Thiago V. Colares
    Veterano
    # jul/17 · Editado por: Thiago V. Colares
    · votar


    Já testei um LP-380 aqui em Brasília. Achei as teclas boas, mas o som dos auto-falantes são bem ruins... Também não gostei muito do timbre de piano acústico.

    Tenho um P115 e sou apaixonado por ele. As teclas, a qualidade dos timbres e a qualidade dos auto-falantes internos... Gosto de tudo! Sou fã dos pianos Yamaha, sempre fui :)

    Só tem UM PORÉM no P115 que eu realmente acho um ponto muito negativo: Ele não tem midi, somente USB. Tirando isso, só alegria.

    Abraço.

    khalifa
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Estou namorando a compra de um P-115 e o único ponto que me frustra é esse mesmo: não tem entrada MIDI, só USB. Parece que o P-105 tinha.

    Thiago V. Colares
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    khalifa

    Estou namorando a compra de um P-115 e o único ponto que me frustra é esse mesmo: não tem entrada MIDI, só USB. Parece que o P-105 tinha.

    Vou resoulver esse problema dessa forma: http://www.ebay.com/itm/122469277955

    Conversor USB->Midi... O ruim é que não encontrei no Brasil, mas paciência! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg LP-380 ou Yamaha P-115?