Como devo fazer?

    Autor Mensagem
    SireEss
    Membro Novato
    # jun/17


    Ps: Deletaram meu tópico em vez de move-lo ou dizer onde eu deveria ter postado ele. Como minha dúvida é algo pessoal, não achei e nem creio que tenha algum tópico que sane ela por completo. Justamente por isso decidi criar minha conta e criar um post próprio.


    Olá galera. Já utilizo o fórum sem me cadastrar há um tempo, a fim de sanar minhas dúvidas. Chegou num ponto que resolvi fazer meu próprio topico. Vou passar para o Piano Digital pela primeira vez e tenho os seguintes modelos semi-novos para comprar:

    P85 por R$1700 (sem negociar ainda)
    Casio Px-350we R$2100 (sem negociar ainda)
    Korg SP 170S R$ 1800 (valor minimo dado pelo comprador)
    Korg SP 170S R$2100 com estante de madeira.

    Minha maior preocupação é em relação ao peso das teclas e o timbre da função piano. Os únicos pianos digitais que ja testei foram o P35(sem peso nenhum), P45 (tinha algum peso) e o DGX 640 (um pouco maior que o P45 se me recordo bem).

    Me ajudem em relação a esses dois fatores, por favor?

    Grato!!
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Veja se aqui vc consegue tirar sua duvida... http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/p142

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como devo fazer?