controlador Novation Impulse 61

    Autor Mensagem
    FSteclas
    Membro Novato
    # mai/17


    olá, meu Novation impulse está acionando um dos quadrinhos preto de pads q ele tem e depois fica variando acionando o Master abaixando o volume sozinho ai eu preciso endereçar em outra numeração pra não acionar esses. alguém imagina o q deve ser ou já teve essa experiencia?

    mano_a_mano
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    FSteclas
    Pode ser alguma má configuração, um bug, ou até mesmo sujeira ou mal contato em algum componente. Experimente atualizar o sistema do Impulse, baixando a última atualização no site da Novation, se houver. Se não for esse o caso, talvez seja necessário abrir e olhar por dentro - pode ser necessária uma limpeza interna. Se ainda não for isso, sugiro encaminhar à assistência técnica oficial mais próxima.

    FSteclas
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    olá meu brother, obrigado pela sua resposta, vou ver se consigo baixar outra versão de drives do impulse, já abrir ele e limpei tudo mais continuou.

    felipenove
    Membro Novato
    # jul/17 · Editado por: felipenove
    · votar


    Eu tenho um Novation Xiosynth 49 e ele começou a apresentar o mesmo problema que o seu. Atualmente, ele não executa nenhum comando, não sai som... só funciona a tela inicial de boas vindas e depois acende todos os leds. Infelizmente não consegui achar uma solução e não encontrei nenhuma assistência técnica da novation.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a controlador Novation Impulse 61