Lançamento: Nord Stage 3

Autor Mensagem
lucas_e_dany
Veterano
# mar/18
· votar


Olá amigos! Dia 13/03 fechei negócio em um stage 3, consegui a 12,8k. Deve chegar na quarta feira.
Nunca tive uma maquina top, meus teclados anteriores foram o Juno di e o Juno GI. Vou precisar da ajuda de vcs para domar a fera... Quem conhecer bons tutoriais postem aqui! Quando a criança chegar vou postar timbres / impressões para enriquecer o fórum...

hjonaks
Veterano
# mar/18
· votar


Olá amigos! Dia 13/03 fechei negócio em um stage 3, consegui a 12,8k. Deve chegar na quarta feira.
Nunca tive uma maquina top, meus teclados anteriores foram o Juno di e o Juno GI. Vou precisar da ajuda de vcs para domar a fera... Quem conhecer bons tutoriais postem aqui! Quando a criança chegar vou postar timbres / impressões para enriquecer o fórum...

Que tope! Os pianos dele são bons? vale a pena?

lucas_e_dany
Veterano
# mar/18
· votar


Um amigo meu tem um Stage Ex 2, a pegada do teclado é bem orgânica. Os timbres já vem muito top do site da Clavia, bastando apenas aplicar alguns filtros de ambiência se for o caso. O uso dos filtros reverb, delay entre outros, estão tudo ao alcance de um comando apenas. Aconselho assistir ao vídeos do youtube para se ter uma noção mas exata da pegada do teclado. Respondendo à sua pergunta, eu estou realizando um sonho de muitos anos, já conheço a linha, e a proposta do teclado, então vale muuuito apena!!!

gegorges1
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: gegorges1
· votar


Boa Tarde, qual o modelo de stage 3 vc comprou por esse preço??

lucas_e_dany
Veterano
# mar/18
· votar


Boa Tarde, qual o modelo de stage 3 vc comprou por esse preço??

Foi o SW 73... Foi postado na transportadora hoje...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lançamento: Nord Stage 3