Fazendo unboxing de um Korg Volca Keys

    Autor Mensagem
    Alisson Bass
    Membro
    # mar/17


    Alguém mais curte os volca?



    Abraço!

    silvG8
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Alisson Bass
    Tenho dois e planejo pegar o terceiro em breve... preciso do Volca FM!

    O vídeo ficou bem amador, mas é legal ver coisas assim. Fico feliz em ver o pessoal do fórum aderindo a instrumentos menos convencionais.

    Compartilhe algo musical quando fizer! ;)

    Alisson Bass
    Membro
    # mar/17
    · votar


    Quais você tem? Além do Keys eu tenho o Beats, inclusive se você olhar no meu canal já postei o unboxing dele também.
    Você já fez alguma música usando eles? Se sim me passa que quero ouvir.

    Eu ainda estou aprendendo a mexer neles mas já estou me divertindo muito. Nunca tive sintetizador antes, muito menos um analógico, então pra mim está sendo bem empolgante.
    No futuro ainda quero comprar pelo menos o Bass e se puder o Sample também. O FM achei complicado demais, hehe, abraço!

    silvG8
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Alisson Bass
    Tenho os dois que você quer, Sample e Bass.

    Já publiquei coisas feitas com o Sample aqui no fórum. A última jam que fizemos, 3oh3, tem a parte de bateria toda feita com o Volca Sample.

    Na época fiquei na dúvida entre o Sample e o Beats, mas preferi o primeiro porque seria mais versátil. De fato, é muito versátil, e funciona magnificamente bem como drum machine. Coloquei samples próprios dentro dele e ficou animalesco!

    Essa jam é meio antiga, mas usei pra mostrar o Sample na parte rítmica.
    https://drive.google.com/file/d/0B2OqukjzMyhLYzZub2R0QUFLVGc/view?usp= sharing

    Uma coisa que acho um problema nos Volca é o ruído da saída de áudio. Tem uma chiadeira do cão pra qualquer coisa mais hi-tech, moderno. Fica interessante pra experiências em baixa qualidade "a la Boards of Canada".

    Como está fazendo pra conectar eles em termos de áudio?

    QueenFairy