Kraftwerk - Computer Love Synth Cover (primeiro video)

    Autor Mensagem
    QueenFairy
    Membro Novato
    # mar/17


    olá glr!

    pra esse ano estou com um projeto de fazer videos de sintetizadores ,jams,covers,etc
    fiz o primeiro apenas para teste
    primeira vez q mexo com edição (apenas o audio gravado externamente) e pronto!


    entao é isso! foi apenas um teste com o sony vegas, futuramente vai ter uma edição mais caprichada,um angulo melhor da camera ,etc

    Ramsay
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Ramsay
    · votar


    QueenFairy
    Parabéns, a sua performance no teclado é muito boa, mas, seria interessante vc mostrar o seu rosto.

    silvG8
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Adorei! Coisas musicais são sempre muito bem vindas neste parado e nada musical fórum de teclados.

    Gostei da forma como tudo ficou caseiro, e discordando do colega acima, acho que não deve expor seu rosto em nenhum video online. Sou totalmente a favor da anonimidade online.

    A performance em si ficou legal. Fiquei ate surpreso com a sonoridade do Gaia nesse video, muito bom. Deu uma certa saudade do meu..... ele era tão simples, mas muito versátil.

    Parabens pela iniciativa. Eu sei o quão trabalhoso é fazer um vídeo.

    silvG8
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    QueenFairy
    Só pra te ajudar com os ângulos de filmagem, sugiro que fique com a câmera um pouco mais alta e filme menos as pernas.

    Esse é meu:
    https://www.youtube.com/watch?v=BEvHt2PQJKY

    Casper
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Cara QueenFairy:

    Gostei bastante! Tudo hardware!

    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    QueenFairy

    Bacana! Parabéns!
    Bom Home Studio. Esses dois Synths são como duas pequenas ogivas nuclear, ou seja, dá para arrasar!
    Eu me amarro em trancar no meu quarto e inventar coisas.
    Não vi os Volcas. Utilizou? E o dodói do dedo? Está melhor?

    Fica na paz girl!

    QueenFairy
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Ramsay
    silvG8
    Casper
    Synth-Men

    vlw galera! q bom q gostaram,pq na vdd eu nem ia postar esse video pela bagunça no quarto kkk
    ainda n achei um angulo q me agrade 100%, mas to fazendo uns testes!

    Synth-Men, usei sim, nao deu pra aparecerem no video!
    sobre o dedo dps da segunda cirurgia melhorou um pouco,consigo usar ele em pestanas na guitar, mas pretendo fazer mais um cirugia pra melhorar ainda mais

    vlw a todos :D , me animou bastante pra tocar o projeto dos videos

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Taí gostei.

    Ficou bem legal mandou bem, por ser o seu primeiro vídeo esta muito bom e demonstra todo o seu potencial.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kraftwerk - Computer Love Synth Cover (primeiro video)