Aulas na Grande São Paulo ? Escolas x Conservatórios x Aulas Particulares

    Autor Mensagem
    di_rapjazz
    Membro Novato
    # fev/17


    Parceiro(a)s,

    Bom dia tudo bem ? Há muito tempo usei o fórum cifra club quando estudava guitarra, agora estou de volta porém com novos desafios rsrsrs.

    Sou fissurado por Soul, Black Music, RnB e o pai dessas vertentes que é o Jazz, e o instrumento que escolhi para seguir por essas áreas foi o Piano, recentemente adquiri um Piano Digital (Casio CDP-130) para iniciar meus estudos. Estou usando um método bem prático do Ian Guest porém como todo estudo autodidata surgem uma série de dúvidas por isso penso em iniciar as aulas o quanto antes. Claro que cada local deve utilizar um método diferente e tudo mais por isso gostaria de apenas algumas referências da galera que conhece um pouco mais desse cenário de mestres e escolas com boas didáticas para piano, para trabalhar técnica e harmonia (formação de acordes, improvisação entre outros)

    Aqui em Sampa eu cheguei a visitar a Groove na Oscar Freire, uma mega escola com uma didática sensacional porém infelizmente os horários que eles possuem disponível batem com minha agenda de trabalho então não poderei estudar lá, estou com alguns contatos para aulas particulares porém é aquela coisa, é uma aula um pouco mais livre, com pouco método, não sei se pode ser produtivo, me corrigam se estiver errado.

    Um abraço,

    soruji
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Vou te recomendar uma:

    CEM Maranata

    Fica na Rua Fagundes Dias, Metrô Saúde.
    2h de aula, sendo uma teórica e outra prática.

    Fora isso, há prática de conjunto para estudar repertório juntamente com outros alunos.
    Faça uma visita, não vai se arrepender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas na Grande São Paulo ? Escolas x Conservatórios x Aulas Particulares