Tocar piano pop utilizando Playback

    Autor Mensagem
    Delavê
    Membro Novato
    # fev/17


    Boa tarde a todos...

    O que vcs pensam atualmente a utilização de MP3 , backing trakings e afins nos dias atuais?

    Exemplo: toca piano Pop utilizando playbacks de base, alguns mercados tem músicos fazendo isto, qual a opinião de todos.
    Eu particularmente gosto de ver e acho bem legal uma execução pianistica e todo aquele arranjo de apoio. Aqui em Bauru tem uns supermercados que tem este serviço

    alexandrecoppo
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Delavê
    Uma vez num encontro de motociclistas da região chamaram um cara pra tocar, tava tocando burn do deep purpple e tava rolando um solo animal de teclado, fui lá todo empolgado pra ver o cara tocar e quando cheguei vi o cara com as mãos no colo e rolando um play back, na real, foi muito frustrante aquilo. O cara se desvaloriza e perde mercado fazendo isso, claro do jeito que ele fez.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    a utilização de MP3 , backing trakings e
    , alguns mercados tem músicos fazendo isto

    Por ser playback, no resumo todo mundo toca igual, não vai ter nada que difere voce dos outros caras

    sou até mais amigo de usar acompanhamento automatico porque soa diferente

    Eu já fiz trampo em mercado, fazia tudo pianisticamente, só nas bossas e jazzinhos que eu colocava só a bateria pra dar um molho

    jorget
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Pra que isso se arquivos midi fazem muito melhor e mais coisas como pause, dar mute em algum instrumento,etc? Teu teclado com certeza toca midi. Experimente (o mundo de midis/músicas é infinito na web).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar piano pop utilizando Playback