Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Roland Go Keys e Go Piano

Autor Mensagem
      André Luiz Keys
      Veterano
      # 06/abr/18 14:59
      · votar

felipenove
      Não corta o som.. mas definitivamente o alto falante dele é pra uso em casa, não rola pra apresentações, ainda que pequenas...

os timbres no PA são excelentes

felipenove
      Membro Novato
      # 06/abr/18 15:12 · Editado por: felipenove
      · votar

Beleza, amigo! Valeu! Imagino que os timbres são similares aos da linha Juno, pelo o que tenho ouvido na internet... O que mais desanima nos Juno são as teclas... e esta do GO parecem ser bem legais :) Será que daria pra substituir o Juno Gi e ser feliz?

André Luiz Keys
      Veterano
      # 09/abr/18 16:20
      · votar

felipenove
      Beleza, amigo! Valeu! Imagino que os timbres são similares aos da linha Juno, pelo o que tenho ouvido na internet... O que mais desanima nos Juno são as teclas... e esta do GO parecem ser bem legais :) Será que daria pra substituir o Juno Gi e ser feliz?

São teclados de categorias diferentes. Seria regredir... a menos que seu quesito de comparação seja apenas teclas.

Os novos modelos FA-07 e VR-730 vieram com teclas maiores.

O XPS-30 tem um excelente custo benefício tb (sampler, expansão, sons melhores)... considere-o. As teclas são parecidas com seu Juno-Gi.

André Luiz Keys
      Veterano
      # 09/abr/18 16:20 · Editado por: André Luiz Keys
      · votar

Novo review interessante Go Keys e Go Piano

[/url]

felipenove
      Membro Novato
      # 11/abr/18 09:37
      · votar

Fala, André... muito obrigado. Eu tive um Lucina Keytar que não chegava a ser um sintetizador (com grande poder de síntese), mas que tinha alguns timbres até bem bonitos e quando vi o Go key achei que poderia ser um Keytar sem o "tar"... rsss... com teclas melhores, bluetooth, alto falantes e etc... entao achei que poderia ser um bom custo-benefício para bater no dia a dia, tocar em grupos pequenos (10 pessoas)... mas agora estou já nao tenho tanta certeza se vale a pena... kkk

André Luiz Keys
      Veterano
      # 11/abr/18 15:10
      · votar

felipenove

Rapaz.. apesar de não ter sido feito para profissionais, muita gente tem usado ele profissionalmente.

Pense num teclado com 500 timbres e Bluetooth Audio e MIDI?

O que vc não tem nele usa VST (Garage Band e cia).. é só correr pro abraço.

Vale muito a pena!

felipenove
      Membro Novato
      # 11/abr/18 16:16
      · votar

Isso mesmo que eu estava pensando... valeu, amigo. Vou procurar ver um "ao vivo". Logo mais assisto ao review da musicDot. Grande Abraço!

dalvespe
      Membro Novato
      # 19/abr/18 22:31
      · votar

Olá pessoal, tudo bem

Indicam o go keys para iniciantes? Curti muito o timbre dele, da praticidade e da conectividade. Porém vi que ele não tem a possibilidade de deixar salvo os timbres favoritos para fácil acesso. Acham que por R$ 1300 vale a pena?

Obrigado

elnobre
      Veterano
      # 20/abr/18 16:16
      · votar

Por esse preço acredito que vale sim.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Roland Go Keys e Go Piano

304.990 tópicos 7.883.112 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital