SP76 + Kontakt 5

    Autor Mensagem
    Beto91
    Veterano
    # dez/16


    Boa tarde a todos. Estou com um problema que já tentei solucionar de diversas formas, mas sem sucesso.
    Antes de mais nada. Os equipamentos que estou usando são:
    - Teclado Kurzweil SP76 (Champanhe)
    - Cabo midi-usb
    - Driver Asio4all
    Ocorre que ao ligar o teclado no PC e usar o Alicia's keys no kontakt 5 o instrumento funciona porém, ao soltar a nota ele executa o som novamente, ou seja, quando aperto a tecla ele emite o som normalmente mas quando solto ele volta a tocar a nota só que um som mais estridente. Interessante que quando toco uma por uma não ocorre problema nenhum, mas quando faço acordes acontece o tal problema. As notas isoladas funcionam normalmente.
    Com o pedal de sustain também acontece o mesmo, quando aciono o pedal ele toca notas.
    Me parece que o controlador está desconfigurado.
    Detalhes:
    - testei o kontakt com o teclado do PC e não ocorre problema nenhum com os acordes, ou seja, tudo ok com a instalação.
    - O midi in do cabo estou ligando no midi out do teclado. E ja testei só com esta ligação e com o midi out do cabo no midi in do teclado. Acontece a mesma coisa.
    Peço ajuda dos compreendidos do assunto. Muito obrigado pela atenção desde já.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a SP76 + Kontakt 5