Alguém já comprou teclados no site amazon?

    Autor Mensagem
    Jeferson Augusto
    Membro Novato
    # out/16 · Editado por: Jeferson Augusto


    Quais são os riscos de comprar fora do país?, no caso nesse site https://www.amazon.com/gp/css/homepage.html?from=hz!

    Synth-Men
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Acredito que sim (eu não), mas a maioria compra em algo deste tipo: http://www.hollandexport.com.br/index.php?route=product/search&descrip tion=true&search=sintetizador

    vintage_man
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Sinceramente....
    Para comprar por essas "importadoras", eu prefiro comprar direto da Amazon, eBay, etc....

    Essas importadoras não vão te dar garantia nenhuma, pois o produto não está vindo pela importadora oficial da marca.

    O que eles fazem é comprar na Amazon,etc e enviar para você...
    E ganham uma grana de comissão....

    E vira e mexe esses tipos de empresas somem com o $ dos compradores....

    Se é assim, melhor comprar direto.

    jorget
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Há muitos problemas no Amazon ou no ebay, onde pelo menos no ebay te dão seguro de estorno, ainda com condições restritas, como usar frete próprio e para alguns produtos. Mas nem adianta chorar se vier pacote com pedras,pois se o ebay receber confirmação da entrega,esqueça. Já oAmazon nem isso tem. Alias, o Amazon .br só vende livros. E não estará no forum errado pois nem fala do que quer comprar? Golpes há em todos tal qual o ML, campeão de golpes e processos,coisa impossível com o Amazone ebay. Mas o maior destas estrangeiras e do Holland, além do caríssimo frete, é a surpresa na receita (porto e aeroporto) onde se tem que pagar 60% de imposto ou fica aprendida e vai pra leilão. Isso se não apreenderem por importação proibida (procure as regras na RF). Conclusão: muitos aqui (veja tópicos) querem tirar vantagem e preços baixos, importando sem mesmo saber a procedência, se novo ou usado (muito golpe), se riscado, com defeito ou quebrado, se golpe, se vier pedras, produtos falsos como pendrives e outros, etc. A única dúvida é se o preço vale a pena, sem questionar quem é o vendedor. Eu, a única coisa que importei ate agora foi livros (em inglês) e de universidades renomadas pois tenho garantia de duas coisas: 1-que vai chegar 2-que não existe imposto pra isso nem apreensão. Demorou 60 dias pra chegar,mas chegou. Já sobre eletrônica.....aqui e noutros sites vai ver "bilhões" de decepções, principalmente de chineses vendedores (capital do crime e golpes usando todos esses sites e com login mentiroso). boa sorte. Prefiro comprar aqui com ate menos que 60% de imposto nas lojas (compare em dolar o preço daqui com o de fora com 60% de impostos + frete + 60 dias de espera + nada de garantia ou pacote vazio)

    Synth-Men
    Veterano
    # out/16
    · votar


    jorget

    Importar tá saindo mais caro neste momento. Meu irmão tem comercio e importa bastante. Tem muito golpe, mas tem muito tabu e desinformação também.

    Neste momento não está valendo muito importar, os preços estão praticamente iguais.

    O que vale 15.000 aqui e é 5.000 la fora, na hora de entrar no país você acaba pagando até mais que os 15.000 daqui, dependendo da região, devido ao frete.

    Quem pode ir lá fora e trazer debaixo do braço, sai mais barato.

    Del-Rei
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Synth-Men

    Neste momento não está valendo muito importar, os preços estão praticamente iguais.

    Pois é.
    Ou seja, não é o momento aconselhável pra compras.

    Se a pessoa resolve importar pela internet e vai pra tributação, tem casos em que sai até mais caro que comprar aqui. Sem falar que aqui, na maioria das vezes, ainda pode parcelar a compra.

    Mas, de qualquer forma, não aconselho comprar no momento.

    Um aceno de longe!!!

    SILVANOFDS
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Uma época comprava na amazon, mas era diferente pois depositava via western union a grana pra minha sobrinha que mora nos EUA e ela mandava pra mim Microfone Shure e já veio até Senheiser pra minha irmã.
    Nunca houve pagamento de imposto pois acredito que era de pessoa física para física.
    Ela fazia a compra na Amazon, o produto chegava na casa dela e ela despachava pra mim como gift.
    Hoje compro direto em sites chineses como aliexpress e posso dizer que melhorou e piorou em alguns sentidos . Primeiro que agora aceitam boletos e o ruim é que não passa quase nada pela alfãndega. Eletronico como celulares já tem taxa automática.
    O governo está mamando tudo.
    Instrumentos musicais como teclado acho que não compensa pois aqui algumas marcas estão quase atreladas ao preço dos gringos, a Casio é uma delas.
    Mas nem tudo são flores, tem equipamentos em que o valor aqui é absurdo comparado aos importados.
    Estou namorando um pad de caixa para minha batera que está dificil achar aqui, mas o medo da alta tributação me afasta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já comprou teclados no site amazon?