Onde encontro arquivo midi editavel com melodia ?

    Autor Mensagem
    guitarman1306
    Veterano
    # ago/16


    Olá pessoal , onde encontro midis com melodia , mas eu não digo midis para celular mas sim midis editaveis onde eu possa ver a linha melodica , meu objetivo é ler somente a linha da melodia ? agradeço quem possa ajudar

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    guitarman1306
    Qualquer arquivo MIDI é igual, seja para celular, seja para o que for, é apenas um código de comando... E todos são editáveis , basta você abrir no programa correto

    Mas digita a no Google MIDI files , vão aparecer opções como MIDI world, MIDI hits, Free MIDI... Não é difícil vai

    guitarman1306
    Veterano
    # ago/16 · Editado por: guitarman1306
    · votar


    Edson Caetano
    Blz ., isso mesmo , a maioria vem sem melodia principal , vem somente com os instrumentos de arranjo mas a melodia não tem ..
    olha aqui é um exemplo vem todo o arranjo mas a melodia não tem
    http://www.studiomel.com/midi_pages/midis_beatles.html
    .. se eu encontrasse gp com as melodias de musicas brasileiras tambem , seria otimo me serve pois eu converto

    vc sabe onde encontro com as melodia ? obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    guitarman1306
    Tudo depende se alguém teve motivação para fazê-lo, de musicas nacionais muito difícil, pois aqui tem muita gente que vive de produzir este material que imagino que você quer...

    Richmiranda
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    guitarman1306

    Dê uma olhada neste site: http://www.midaoke.com/artists/b/index.html
    Talvez tenha o que vc procura. Abraços.

    keyboardjones
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Procura pela música específica que tu queres... Pesquisa no Google por "nome da música MIDI", por exemplo. Sempre existe mais de uma versão do mesmo midi e certamente um deles possui a melodia.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Só lembrando que nessas procuras pelo google, vai esbarrar muito em midi voice, que era um treco pra burlar site de bate papo que só tocava mid, isso nada mair era que um mp3 de baixa qualidade mas com extensão .mid

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro arquivo midi editavel com melodia ?