:::Phat 12::: - Primeiras visões e aparições do sintetizador da Behringer.

    Autor Mensagem
    Synth-Men
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: Synth-Men


    Bom dia Galera!

    Por enquanto não tem muito o que falar, pois ainda não apresentaram o equipamento. Tudo que se sabe é que tem 12 polifonias e custaria 500,00 obamas, mas duvido muito do preço.





    https://www.amazona.de/preview-interview-behringer-deepmind-12-analogs ynthesizer/

    Synth-Men
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Mais algumas informações: http://www.synthtopia.com/content/2016/07/28/behringer-reveals-deepmin d-12-analog-12-voice-polyphonic-synthesizer/


    Fotos: http://www.sequencer.de/blog/behringer-synthesizer/26655/deepmind-12-d isplay



    Versão módulo: DeepMind:

    http://www.sequencer.de/blog/behringer-synthesizer/26655/deepmind12d_p 0cf7_left-ears

    http://www.sequencer.de/blog/behringer-synthesizer/26655/deepmind12d_p 0cf7_rear

    JeffersonX
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Grande Synth-Men! Acompanhei os vídeos que a Behringer foi disponibilizando. Cara, aparenta ser muito bom mesmo e deve chegar com um preço bem competitivo.

    MetalKey
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Parece bem interessante!!!

    DuduXP
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    aparenta ser muito bom mesmo e deve chegar com um preço bem competitivo.
    Bom parece que vai ser, no mínimo interessante, agora preço competitivo, em relação ao nosso país, tenho minhas duvidas.

    Synth-Men
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    JeffersonX

    Fala meu caro! Belezinha?

    Olha, eu concordo com DuduXP. Os produtos da Behringer já não são mais baratos aqui no Brasil. Pelo naipe do synth, deve vir acima dos 2500 temer's.

    Parece ter bastante qualidade.

    Tenho uns produtos da Behringer, são de plástico, mas não são plastiquinho não. São bons pra caramba!

    MetalKey

    Bem interessante sim. Parece que os envelopes são direcionáveis, olhando o vídeo. Será que vai rolar um aftertouch? Tinha que ter um ribbon control também né?

    JJJ
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Synth-Men
    Será que vai rolar um aftertouch?

    Acho que ele citou isso.

    Synth-Men
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Um pouco mais:





    Casper
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Esse vídeo abaixo é bem interessante



    waltercruz
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    preço: 999,99 Obamas

    (Casper, que bom te ver por aqui)

    Synth-Men
    Veterano
    # set/16
    · votar




    Synth-Men
    Veterano
    # set/16
    · votar




    Synth-Men
    Veterano
    # set/16
    · votar




    Synth-Men
    Veterano
    # set/16
    · votar




    Synth-Men
    Veterano
    # set/16
    · votar




    Synth-Men
    Veterano
    # set/16
    · votar




    kazu keyboard
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    mais nenhuma novidade sobre equipo? sem data de lançamento? to curiosoooo pra caramba rs

    discorules
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Eu tenho background de muitos anos como DJ e tive contato com alguns mixers da Behringer realmente horríveis, e por isso acabei ficando com preconceito da marca.

    Dá impressão que eles sempre tentam mostrar que fazem mais que a concorrência (synth analógico polifônico com 12 voices e barato ?), mas quando você vai ver, a qualidade é sempre inferior. Tipo os mixers pra DJ deles, imitam o layout dos Pioneer, mas a qualidade de som é ruim, os knobs frágeis e por aí vai. Tomara que nesse caso seja diferente :)

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/17
    · votar




    Synth-Men
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Segundo a ProShows, chegou no Brasil.





    Adler3x3
    Veterano
    # jun/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Parece que desta vez vai.

    Vamos aguardar e visitar as lojas.



    Synth-Men
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Review completo (completo mesmo!) de Marcos Padrini



    kazu keyboard
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    7k temers? eitaaaaa....oq acham disso?

    Synth-Men
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    O Marcus Padrini fez uma revisão, total deste synth. É maravilhoso, um super synth. Mas o preço brasileiro esta fora da realidade.

    DuduXP
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    7k temers? eitaaaaa....oq acham disso?


    Lá fora foi feito para ser barato, aqui, sem comentários...

    riceira
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Alguém possui esse teclado analógico? Pode falar a respeito da confiabilidade desse Behringer? Já pesquisei a respeito das características e recursos, mas queria saber sobre a qualidade física do teclado, os botões, potenciômetros, a robustez etc etc. Sei que é um produto com 2 anos de garantia, mas queria parecer de quem já o possui, se está satisfeito e se é um produto de qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::Phat 12::: - Primeiras visões e aparições do sintetizador da Behringer.