Problema com teclado KB 54

    Autor Mensagem
    Laureano
    Membro Novato
    # jun/16


    Oi, galera
    Tôu tendo um problema(Ou é normal?) e tenho medo de ter comprado um teclado com defeito, vai que né
    Sou totalmente leigo no teclado, mas tenho conhecimento musical
    Quando eu toco um acorde nas regiões mais graves, por exemplo, um C maior, e eu tento fazer algumas notas bem básico mesmo, parece que essas ultimas notas, que NÃO fazem parte do acorde, elas mudam de som. E quando eu paro de tocar o acorde C, a nota muda de som de novo. Tipo, na mão esquerda eu faço o dó direitinho e na mão esquerda toco a nota, mas ela troca de som quando eu toco o dó. mas quando para o dó, e é só a nota da mão direita sozinha, ela fica num som normal.
    Vou tentar gravar pra mandar pra vocês
    o teclado é KB 54 SCORPION
    Alguém sabe?

    Laureano
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    pelo que percebi, as notas que 'mudam', da mão direita, elas são as mesmas das notas do acorde
    É alguma 'adaptação'?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Laureano

    É alguma 'adaptação'?
    não é o teclado que é bem ruim mesmo...
    já vi um outro desses xingui lingui e fazia algo assim também, pelo que você relatou
    também não tem conserto isso é falha no projeto
    essa marca é na mesma linha dos ASR, WOLF e outras tantas que apareceram e sumiram

    teclado pra começar tem que ser yamaha PSR, casio CTK, e a marca nova REVAS que tem o olho da roland do brasil no projeto, embora ele seja um medeli por dentro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com teclado KB 54