Lojas de Piano em São Paulo

    Autor Mensagem
    011.guilherme
    Veterano
    # jun/16


    Olá, todos!

    Estou prestes a comprar um piano acústico vertical e queria saber se alguém tem alguma informação sobre algumas lojas em São Paulo.

    Já fui na loja Fritz Dobbert esses dias e tenho a impressão que, se comprar lá, posso ter certeza de que estou levando pra casa um instrumento de qualidade (mesmo os semi novos, que são restaurados) e que não vai dar problema por causa de alguma peça em mau estado. Vocês concordam com isso?

    Além dessa, estou de olho em outras lojas em São Paulo, como a Casa Lapa de Pianos, a Reformadora de Pianos Walidr e a Pianos Zimmermann.
    Essas três lojas trabalham com pianos seminovos, mas não sei se a da Lapa fazem restauração eles mesmos.

    Bom, queria saber se alguem conhece essas lojas, sabe da reputação e procedência. Talvez alguém aqui já comprou um piano por lá ou conhece uma outra loja da região que recomenda.

    Aliás, sou de Jundiaí, então estou procurando lojas entre São Paulo e Campinas.
    Obrigado a todos!! =)

    Artref
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: Artref
    · votar


    Comprei o meu na Fritz e estou satisfeito. Não faz nem dois anos. Felizão aqui com o piano, e por ser novo, é bem difícil eu achar piano usado por aí que eu pegaria no lugar do meu (mesmo alguns de cauda).

    Tem também a Gluck Pianos na Avenida Angélica em SP, lá tem as segundas e terceiras linhas da Steinway - A Boston e a Essex - vale a pena dar uma conferida. Ah! Tem a "A loja de pianos", também em SP, vi bastante coisa legal lá e o atendimento foi ótimo (assim como foi na Fritz)

    O problema é que agora os preços dispararam, não é uma boa época...

    Se quiser ver o meu, moro em Americana. De repente até podemos negociar o meu pra você e eu pego um Kawai, rsrs.

    011.guilherme
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Kawai é meu sonho, hahaha

    Tinha esquecido dA Loja de Pianos, eles me responderam email, mas deram a entender que só têm três modelos de piano diferentes, todos da yamaha e meio caros. Por isso nem pensei mais neles. Eles trabalham com outras marcas e seminovos?

    Na fritz acho legal comprar, mas queria saber se vale a pena comprar um seminovo direto com eles. Testei um que achei fantástico e tava tipo metade do preço do novo em folha. Só que a garantia é só um ano, fiquei meio desmotivado.

    Vou entrar em contato com a gluck pra ver o que eles têm a me dizer.

    kokada
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    011.guilherme
    tem a loja Intermezzo, conheço a de Cidade Jardim:
    http://www.intermezzo.com.br/

    Made in Brazil - unidade da Alameda dos Jurupis.

    011.guilherme
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Entrei em contato com eles. Ainda não tive oportunidade, mas pretendo visitar em breve.
    Por email eles são bem cordiais comigo e têm umas opções interessntes de seminovos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas de Piano em São Paulo