ajuda com mox6+notebook

    Autor Mensagem
    Instagranzin
    Membro Novato
    # mai/16


    Bom galera primeiramente desculpem se já existe este tópico, mas revirei a internet inteira e não achei exatamente o que eu procurava, então, eu possuo um Yamaha MOX6, e recentemente ganhei um notebook, daí, eu gostaria de ligar o MOX6 ao notebook, e ali mesmo controlar os timbres e a saída de áudio, etc.
    Mas aí começou o problema, revirando a internet acabei por baixar dois programas, o Cubase AI 5 (que veio um cd de instalação junto ao teclado) e o Kontakt 5. Ok, até aí sem problemas, instalei os drivers e etc, os programas reconhecem o Teclado e tudo mas não sai som, pelo contrário, acabei de descobrir que o som está saindo no teclado, quando na verdade eu queria que ele fosse "modificado" pelos timbres usando o notebook, e saísse o som pelo próprio notebook, seria possível fazer isso? aguardo a resposta de vocês, e desculpem, sou novo nesse mundo de teclado+notebook, e também como configurar, como mudar os timbres se isso for possível, deixem tudo bem explicado por favor, Obrigado galera. :)

    guibarcelos
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Bom galera primeiramente desculpem se já existe este tópico, mas revirei a internet inteira e não achei exatamente o que eu procurava

    Amigo, NÃO procurou. Não leu as regras do fórum?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/294893/

    Deveria perguntar em qualquer tópico já aberto que fale do MOX... Não precisa abrir tópico novo.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/304527/




    Boa sorte.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda com mox6+notebook