Alguém aqui conhece Emerson, Lake & Palmer?

    Autor Mensagem
    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04


    Cara é uma banda MUITOOO loca, o Keith Emerson (teclado) foi um dos caras q influenciou o Yanni e tal. Manda muito essa banda, cheio de teclados malandros no meio das músicas.
    Quem quiser da uma pegada no www.mp3spy.ru

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sei disso chefe... Cara, a gente abre show com música deles! Hehehe, nao deles, mas na versão deles... Chama-se Petter Gunn, cara, é de um filme antigo pra caramba... Vc precisa pegar, é conhecida, mas a versão deles é D+ eu nao solo que nem o Emerson, ele faz umas loucuras no Pitch lá hehehe, mas ficou legal a nossa versão... Tenho um DVD deles, que na verdade, nao é muito legal, mas enfim, eles são bons hehehe!

    Maverick V8
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ouvi falar q essa banda eh boa...

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Are You Ready Eddy? tbm é muito loca deles

    RockGirl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tem uma músika do Emerson, Lake & Palmer q eu acho legal. Eu tava procurando a tradução dela esses dias. Mas é a única musika deles q eu conheço, q é "Lucky Man". Bunita essa musika =]

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    RockGirl
    Tenho 2 cds completos aqui e num tem essa música :[
    de qual cd é?

    Dogs2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ScaTMaN
    é do Emerson, Lake & Palmer, o primeiro CD deles

    Zara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Emerson, Lake & Palmer ruleia.
    baixem o Trilogy!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Muito foda!!! Meu padrasto que me mostrou hehehe.....

    SaintFerio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Lucky Man não tem teclados heheh! Mas é legal pacas!

    Dogs2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SaintFerio
    tem sim, o teclado sintetizador que faz o solo

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Em lucky man tem um synth bass (ou organ bass, variam as fontes) fazendo o baixo o tempo todo. Ao vivo ja vi o Emerson tocando piano na base.... E no fim... que solo foda...

    mano_a_mano
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ELP é fffffffffffffuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooo osssssssssssssssoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo........ ......

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Inspiração para todo músico que quer se aventurar pelo mundo dos Synths, e também para todas as outras pessoas ahahahahahahaha

    dilmerfloyd
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Já escutaram o Tarkus e o Works Vol I e II?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dilmerfloyd
    sim

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mantenho minha citação acima, de 2005!


    dilmerfloyd

    Tenho eles em bolachão aqui em casa. Sabe bolachão, vinil, LP hehehe

    riceira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dilmerfloyd

    Já escutou "Illusions on a Double Dimple", "Spartacus" e "Old Loves Die Hard" do Triunvirat??? No primeiro, você irá pensar que tem o Keith na banda, mas é o alemão Jürgen Fritz usando os mesmos timbres do keith e de duas, uma: ou você odeia ou simplesmente ama o clone e se não odiar logo de cara, então vai poder ter a isenção e até admirar a evolução do tecladista que na minha opinião é excepcional.

    dilmerfloyd
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    riceira[b][/b]

    Nao tive a oportunidade de conhecer, mas ouvi falar muito bem desse cara, vou buscar algum material dele. valeuu

    riceira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dilmerfloyd

    Isso aí, como você gosta do keith/ELP com certeza também gostará do Jürgen Fritz, então procure por Triumvirat (a banda) pois não conheço trabalho solo do Fritz.

    dilmerfloyd
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Valeu brother e esses caras terminaram essa banda faz muito tempo?

    tolho
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O Greg Lake ainda faz uns shows solos por aí pra arrancar trocados dos desavisados e manter aquela pança de 250 quilos que ele ostenta. Os outros não sei.

    ELP pra im, é só Brain Salad Surgery, o resto eu dispenso. Tem coisa muito melhor no prog de ontem e de hoje.

    Mthskrt
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    claro que conheço =P

    é quase pecado tecladista não saber quem é o Mr. Keith...

    Todas as músicas num geral são de primeira qualidade, e as performances e viajens que o Emerson fazia nos shows com os synths eram a coisa mais absurda do mundo. Grande músico, ainda bem que ainda tá por aí =P

    Estou tentando pegar Tarkus, mas a música é um pouco longa demais e tem muita frescurinha. Recomendo que vocês ouçam ela =P (aliás, é um lp inteiro, mas blz).

    riceira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dilmerfloyd

    Sim e até tentaram recomeçar, mas parece que o projeto não vingou. Procure os títulos que mencionei pois são excelentes.


    tolho

    O Greg Lake ainda faz uns shows solos por aí

    Realmente depois de integrar o Asia, o vocalista e baixista do ELP fez coisas sofríveis, sem contar o problema na voz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aqui conhece Emerson, Lake & Palmer?