Alguma vez a sua esposa já reclamou por compra de instrumentos ?

Autor Mensagem
lucas privia
Membro Novato
# dez/15


Possuo dois teclados ,apareceu uma oportunidade de comprar um Roland RD 300 nx por 3.800 estou tentando convencer a minha esposa pelo momento oportuno ,mais esta difícil rsrsr ,alguém já passou por isso ?alguma dica ?rsrsr

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


Hoje mesmo kkkk

lucas privia
Membro Novato
# dez/15
· votar


Buja
Por qual motivo ?rsrs

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


lucas privia
Queria comprar uma guitarrinha esse fim de ano, e ela disse que ja tem guitarras demais hehe

Adler3x3
Veterano
# dez/15
· votar


lucas privia

Tem que comprar.
E a justificativa é a mesma que você apresentou, era uma oportunidade única, imperdível, eu sempre usei esta tática, mas também nunca mostrei a nota fiscal ou o recibo.
Tem que ser assim, caso contrário elas se acostumam mal.

pianista alagoano
Membro Novato
# dez/15
· votar


Várias vezes..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lucas privia
Membro Novato
# dez/15
· votar


Adler3x3
A minha tática e sempre diminuir 1000 reais o valor do instrumento kkkkk e falar esse e top kkk

DuduXP
Veterano
# dez/15
· votar


KKKKKKKK, passo por isso sempre, a cada aquisição tenho que negociar muito.

Lelo Mig
Membro
# dez/15
· votar


lucas privia

"alguma dica ?"

Sim... Lei 6.515

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Meu maior medo é que minha mãe, e/ou namorada venda as coisas que tenho pelo preço que DISSE que paguei.

Adler3x3
Veterano
# dez/15 · Editado por: Adler3x3
· votar


lucas privia

E também uma boa tática é dar para ela algum presente as vezes em quando, independente de datas comemorativas.
Tem que saber preparar o terreno.

Ismah
E também não deixo mexer nas coisas, não pode se desfazer nem de uma palheta rachada, muito menos velhas partituras e rascunhos.
Cordas velhas também, sempre tem alguma utilidade.
E o mesmo deve ser feito com relação as crianças.
Eu tinha uma flauta doce (baixo) importada da Alemanha, que me custou uma boa nota, e as crianças destruíram.
E cada coisa esta guardada num armário só de música, e não pode tentar arrumar.
Pode parecer bagunçado, mas isto só são as aparências.

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Adler3x3

Eu limpo o chuveiro com o que corto dos bordões kkkk

Adler3x3
Veterano
# dez/15
· votar


Ismah

É verdade as cordas tem muitas utilidades principalmente as de aço.
E outras sobras como fios sempre podem ser úteis, tampas e caixas de plástico também, assim como outros materiais que podem servir para reparos na casa em geral.

fernando tecladista
Veterano
# dez/15
· votar


pela primeira vez na vida eu fiz um desapego
passei pra frente um orgão GSR da gambitt e vendi um PSR 240 nesta semana
o interessante é que agora tem um espaço bacana aqui na sala, o que dá vontade de ir atras de mais velharias

SkyHawk
Membro
# dez/15
· votar


Eu desisti de negociar cada aquisição, agora uso a tática das mulheres contra elas..... Eu simplesmente escondo !!!! Kkkkkkkkkkkk

Já estou com 3 guitas mocosadas !!!!! Kkkkkkkkkk

PianoGlauco
Veterano
# dez/15 · Editado por: PianoGlauco
· votar


Fui privilegiado neste quesito...

Quando fui comprar um piano digital, minha esposa foi comigo à loja e botou fogo para eu comprar um clavinova CVP-505 quando a minha intenção era um RD-700 (menos da metade do preço), embora no teste eu tenha ficado alucinado com o Yamaha, é claro!

Ela falou: você não merece ter nada menos que um Clavinova! Mete as caras!

Faleceu há três anos e continuo com o meu amado clavinova (demorei uns anos pra pagar, mas vale cada centavo). Saudade dela... :'( Tá foda.... Desculpem o desabafo...

Adler3x3
Veterano
# dez/15 · Editado por: Adler3x3
· votar


PianoClauco

Esta linha da Yamaha Clavinova é fantástica.

A saudade faz bem, feliz aquele que pode sentir isto neste mundo transitório.

Synth-Men
Veterano
# dez/15
· votar


Minha esposa tem ciúmes mortais dos meus instrumentos.
Não sei o motivo. Mas é um pé no saco.

Se eu compro alguma coisa, acho que a cabeça dela pensa da seguinte forma: - Isso poderia ter sido convertido em um presente para mim.

Parece que ela quer atenção, toda é exclusiva à ela. Mas somente no momento em que pego em algum instrumento.

Isto já me deixa desanimado. Porque nem as crianças me atrapalham na hora que estou tocando. Mas ela... Parece fazer questão.

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


Por quê só no fórum de teclados??? Isso vale pra qualquer instrumento!

ricardopaulob
Veterano
# dez/15
· votar


Eu não falo nada quando vou comprar, só chego com a caixa grande. A mulher reclama um pouco, e tal, eu falo que custou a metade do que paguei e no fim fica tudo certo.

Ismah
Meu maior medo é que minha mãe, e/ou namorada venda as coisas que tenho pelo preço que DISSE que paguei.
Se minha mulher fizer isso e ela sabe disso, eu faço uma doação de todos os sapatos dela e peço o divórcio.
Uma vez ela jogou fora um prato de bateria meu, estava velho e enferrujado, mas era meu primeiro prato, um Sabian clássico. Quase matei a doida.. rsrsrs

manasses.ss
Veterano
# dez/15
· votar


Quando comecei adquirir meus teclados ainda estava solteiro, então não tinha quem ficasse dando opinião a não ser meus irmãos que me davam apoio. Agora depois de casado tive que dar uma parada, não por causa da mulher mais por despesas gerais.

ricardopaulob [/i]fernando tecladista
[i]Queria poder ter a oportunidade de ter guardado meus primeiros teclados mas como a grana é curta para hoje ter um Juno Di tinha que ir vendendo para interar até chegar aquí.

Synth-Men
A minha esposa também tem um pouco, de certa forma o nosso instrumento é a nossa 2ª namorada

PianoGlauco
Veterano
# dez/15
· votar


Valeu, Adler3x3...

Caraca! Eu fico realmente espantado com a falta de apoio e as manifestações de ciúme... Qual é a dessas doidas?!?!

Se elas se casaram com vocês sendo músicos (hobbystas ou não), sabem que a música (logo, os instrumentos) fazem parte do pacote, pô!!!

Pelo visto acho que não casarei de novo nesta encarnação, se a mulherada estiver nesse pique, rsrsrs...

E comprei um P-45 para poder tocar em outros lugares (disso ela tinha ciúme, admito), enquanto o Clavinova fica quietinho aqui em casa...

lucas privia
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: lucas privia
· votar


Quando eu compro um instrumento quem fica feliz é meu pai , lembro -me quando eu comprei o Kurzweil sp 76 ,ele foi buscar na rodoviária pela transportadora , ficou me esperando até eu chegar do trabalho , e depois convidava as pessoas para ver ,esses momentos são únicos ...........acho que vou lagrimar kkk

fernando tecladista
Veterano
# dez/15
· votar


manasses.ss
alguns eu guardei, outros eu recomprei o mesmo modelo
acho que vou conseguir de volta meu antigo teclado da Spark
achei um MT 520 novinho que foi o primeiro portátil que tive
meu gambitão estava ruim e voltou da revisão zerado essa semana
e agora tenhos um CZ, Dx e D50 que eram os tops sonhados de quando comecei aprender

pra ficar o assunto dentro do tópico sobre esposas, aqui em casa é de boa, claro que tem que saber dosar e não torrar o salario só com isso
por aqui eu consigo separar o dinheiro que ganho no meu trabalho "normal" fica pra casa, e o que ganho tocando vira instrumento

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


Já disse várias vezes e repito...

Quando a digníssima reclamar "pra que tantos instrumentos???", responda " pelo mesmo motivo pelo qual você quer tantas bolsas!". Fim de papo.

PianoGlauco
Veterano
# dez/15
· votar


JJJ

Perfeito!!!

carlcarl
Veterano
# dez/15
· votar


no meu setor,o que tenho que evitar é levar a minha bagunça pra sala.
enquanto eu conseguir esconder no espaço que tenho pra tocar(um quarto grande) não tem encrenca....
não tenho manias de comprador compulsivo,tenho mais material do que o que necessito porem,se quero comprar algum instrumento a minha esposa não fala nada.

fred_d_rocker
Veterano
# dez/15
· votar


Poxa, isso eh uma realidade e tanto aqui em casa!!! Para eu conseguir comprar o meu primeiro teclado decente (um Juno D usado) foi o maior sufoco! Mas, comprei, a patroa ficou jogando na minha cara durante um tempo mas depois ate que ela ficou tranquila! kkkkk

Jube
Veterano
# dez/15
· votar


Sou um cara de sorte porque minha patroa toca teclado, então sempre que eu vejo algo que me encanta, ela diz para eu comprar, que eu mereço e me da um gas danado, esses dias vi um violão hofma e me encantei, mas não ia levar até que ela chegou na loja também e me fez comprar.

Synth-Men
Veterano
# dez/15
· votar


Jube
esses dias vi um violão hofma e me encantei

Cara!

Você também tem o **mau de Hofma? Eu tinha um HM239, vendi, me arrependi amargamente e comprei outro HM 239 este ano. Agora estou pensando em comprar um Folk (da Hofma), mas é só GAS mesmo.

Eles parecem lindos, brilhantes e destacados entre tantos outros. Você também tem estes sintomas?


**Pessoas que veem violão Hofma, não resiste e compram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguma vez a sua esposa já reclamou por compra de instrumentos ?