Como Colocar novos Timbres ( Sampler ) no Moxf6?

    Autor Mensagem
    VALDO2012
    Veterano
    # out/15


    Ola boa noite amigos, tinha um MM6 vendi e agora comprei um Moxf6,não entendo nada de edição de Timbres de teclado, gostaria de comprar para meu moxf6 alguns ( Sampler) de PIano, Violão, etc... Estava lendo e sei que ele aceita Pianos editados pelo motif , alguém sabe aqui quem faz isso, gostaria de adquirir alguns pianos, violão, saxe editados pra usar no meu Moxf6.

    Richmiranda
    Veterano
    # out/15
    · votar


    VALDO2012

    Comprar samplers para o MOXF6, só pelo site motifator. Agora, antes de tudo, é preciso vc adquirir a memória flash e instalar no seu teclado. Caso contrário, não será possível carregar os samplers.

    VALDO2012
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Mas pelo que li na internet acho que tem como colocar samples do motif nele, ou to enganado?inclusive de teclado de outras marcas...

    Richmiranda
    Veterano
    # out/15
    · votar


    VALDO2012

    Vc perguntou onde comprar samplers e lhe indiquei o local. Agora, se quiser fazer downloads, tem vários locais q disponibilizam amostras grátis para os usuários, inclusive no próprio site da Yamaha, a exemplo do CP1 piano, S700 piano e aí vai. Só lembrando que, para ler samplers no teu teclado, é necessário ter instalada a memória flash. Sem ela, vc não poderá ler e tocar no seu teclado com outros samplers.

    VALDO2012
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Ok amigo obrigado.onde posso comprar? posso passar meu email aqui?

    Lukasmolin
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Aproveitando o tópico... oq vc achou da troca? To pensando em fazer a msm troca, sair do MM6 pro MoXF6...
    Eu mantive o MM6 pq usei VST por muito tempo, mas por questões de facilidade de transporte vou voltar a usar só o teclado nas Gigs e preciso de um teclado q me de um pouco mais de possibilidades doq o MM6...
    Tem gostado até agora da troca? Faria de novo?

    jorget
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    VALDO2012
    não entendo nada de edição de Timbres de teclado,

    Sem entender edições e pretende comprar samples? Amigo, nunca mexi no sampler do motif mas pelo pouco que ví no manual (e incompleto), é muito mais dificil editar os samples pra poder tocar do que editar os próprios timbres dele. Já mexi nos Roland e Korg e se sofre muito pra pôr samples. Ou achava que é só carregar e tocar? Pra ter uma ideia, tem um tópico sobre sobre samplear muito rodado aqui, que é da Roland mas vai ter uma ideia de como se "apanha" com samples:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/162529/

    Leia tudo e depois reflita se vale a pena gastar sem se saber algo a respeito, pelo pouco que disse, é claro. Boa sorte e abç.

    VALDO2012
    Veterano
    # out/15 · Editado por: VALDO2012
    · votar


    [Tem gostado até agora da troca? Faria de novo?

    Amigo gostei muito da troca, o mm6 é um teclado com pouco poder de edição, ( mas muito bom o teclado, inclusive os pianos etc...) mas gostei muito do Moxf6, pelo que li ele aceita samples do motife esterei entrando em contato com a yamaha para tirar a duvida.

    VALDO2012
    Veterano
    # out/15
    · votar


    não entendo nada de edição de Timbres de teclado

    Não é bem que não entendo , mas ja li muito sobre edição de timbres, vi videos no youtube tambem, no MM6 editei alguns timbres, mas nele o MM6 so pode mexer no Reverb, Chorus , etc... muito pouco, ja No MOXF6 tem muita mais edição, o problema é que sou iniciante em edição e o manual não ajuda muito, tenho os trez manual do MOXF6 mas parece que não fala sobre edição dos timbres.OBrigado.

    VALDO2012
    Veterano
    # out/15
    · votar


    a exemplo do CP1 piano, S700

    Entrei no saite da yamaha ( motifador) e nao consegui localizar os samples para baixar e colocar no moxf6.Qual o link dos samples?
    Baixei o Programa MOXF total LIbrarian parece que tem como Editar os timpres por ele.

    Richmiranda
    Veterano
    # out/15
    · votar


    VALDO2012

    Aí vai: http://br.yamaha.com/pt/products/music-production/synthesizers/sy-moxf /moxf6/?mode=model

    VALDO2012
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Aí vai
    Obrigado amigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Colocar novos Timbres ( Sampler ) no Moxf6?