Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Arranjador do futuro: Roland E-A7

Autor Mensagem
      Lucas Key Sax
      Membro Novato
      # 12/fev/17 22:47
      · votar

A ideia era eu obter mais informações do EA7 de alguém que tenha ele pra falar com mais propriedade, já q este teclado é bem mais novo q o Pa600.
      Mas obrigado pela dica do "pesquisar/buscar."

André Luiz Keys
      Veterano
      # 13/fev/17 13:45
      · votar

Lucas Key Sax
      se alguém tiver uma experiência maior pra me dizer qual o com maior vantagens para um hobbista, eu agradeceria muito.

Vou falar do que tenho mais contato, que é o E-A7:

Tem SAMPLER 128Mb interno, maior que do PA

Tem ritmos brasileiros

Tem memória interna (MIDI/RITMOS) ou roda músicas (mp3/wav/aiff/ MIDI/ Kar) e ritmos direto do pendrive ou HD EXTERNO de até 2 TERABITES

Tem a base sonora do G-70 que é bem famoso, além de sons e ritmos novos

Mais de 1500 sons e 600 ritmos internos

Roda ritmos do Mega Ritmos da Roland e ritmos de teclados mais antigos (linhas E, G ou VA).

Basicamente é isso

Lucas Key Sax
      Membro Novato
      # 13/fev/17 15:47
      · votar

André Luiz Keys
      Obrigado André pelas informações, vc sabe se o roland na conexão de microfone pode colocar efeitos, tipo vocoder?

lfelipepaz
      Membro Novato
      # 17/mar/17 08:53
      · votar

Obrigado André pelas informações, vc sabe se o roland na conexão de microfone pode colocar efeitos, tipo vocoder?

Bom dia, os atuais arranjadores da roland Não têm VOCODER ou VOCAL HARMONIST. o último que teve foi o E80.

Efeitos apenas Reverb, que aliás é bem satisfatório.

lfelipepaz
      Membro Novato
      # 17/mar/17 09:04
      · votar

Tenho um roland Bk-9...ainda relutante para migrar para o EA-7... pois o maior problema deste foi o preço absurdo que chegou aqui no Brasil, pedindo mais de R$8000,00 num teclado de U$1300,00.
      Mas o público consumidor parece que não engoliu esse preço absurdo e o EA-7 não vingou, graças à exploração brasileira, contudo agora já encontramos o mesmo teclado por R$6.300,00. ou seja, singelos R$2000,00 mais barato que no lançamento...
      Talvez eu pegue um EA-7 agora que etá chegando próximo ao valor real.

lfelipepaz
      Membro Novato
      # 17/mar/17 09:08
      · votar

quanto à pergunta do usuário quanto à PA600 ou EA-7, creio que ambos são bem competitivos, será questão de afinidade com a marca mesmo.
      os dois vão oferecer vantagens e desvantagens, mas nenhum vai superar de forma hegemônica o outro.
      com isso, particularmente eu fico com a Roland EA-7 por afinidade, por que aproveito minhas performances, ritmos e muita coisa que tenho pronta.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Arranjador do futuro: Roland E-A7

302.041 tópicos 7.823.690 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital